28 de abril de 2011

O Milagreiro da Internet

Eu sei que quem fala de música aqui é a Tabata, mas esse link vale a pena ser compartilhado. Esses dias eu achei o Daniel Pohl no youtube, ele faz covers e tem uma voz maravilhosa, mas o que diferenciou ele é que ele não faz simplesmente covers, ele faz covers daquelas músicas horríveis que insistem em ficar na nossa cabeça e as tranforma em músicas vamos dizer, ''escutáveis''.

Aqui vão os exemplos:

Sou Foda, eu sou sinistro, na cama te esculacho...


Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não...


Foge foge mulher maravilha, foge foge com o superman...


E de bônus: It's Friday, Friday, Gotta get down on Friday...


Vale a pena conferir, e pra quem gostou, esse é o canal dele no youtube, eles faz vários outros covers também. Me digam aí o que acharam ;]

4 comentários :

  1. olá Ester,
    eu não conhecia esse cara, mas a voz dele é muito boa.
    gostei dos videos. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. OI! Como vai?

    Nossas esssas múscas grudam na cabeça e não saem mais! uahsuahsua

    Tb gostei e tb não o conhecia!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Que legal, seu blog *-*
    Adoramos, o lay é perfeito,
    Estamos seguindo, segue de volta?
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei!
    Essa foge mulher maravilha é um chiclete ecaa

    ResponderExcluir