7 de abril de 2011

Pretty Little Liars

Da esquerda para direita: Spencer (Troian Bellisario), Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Mitchell) e Hanna (Ashley Benson)

Pretty Little Liars é uma série de televisão, baseada na série de livros com o mesmo nome, da ABC Family
A série fala de 5 amigas – Aria, Spencer, Hanna Marin, Emily e Alison. Depois de uma noite de segredos Alison desaparece sem deixar rastros. Passado um ano, as amigas voltam a se encontrar ainda sem saber o que aconteceu a Alison. Começam a receber mensagem de segredos, que apenas “Alison” podia saber, todas elas assinadas por “A”. As amigas pensam que ela voltou, mas esta é supostamente encontrada morta uns dias depois. No funeral, quando as quatro amigas pensavam que tudo tinha acabado, recebem uma mensagem: Eu ainda estou aqui vadias, e eu sei de tudo. – “A”. Após essa misteriosa mensagem, outras mensagens, e-mails -em tom de ameaças, começam a ser enviados para as quatro amigas, que aos poucos vão se unindo novamente, e chegando a conclusão que morta ou não, Alison está cada vez mais presente entre elas.

A série gira sempre em torno das quatro amigas e seus segredos, a partir disso cada uma vai criando sua história e tendo seu próprio segredo que vai fazer tudo ficar mais emocionante ainda, ao lado é Alison (Sasha Pieterse) e acreditem, a atriz só tem 15 anos.
As meninas tem um estilo meio Gossip Girl, sempre bem arrumadas e lindas, Spencer com um estilo clássico, Hanna mais romântica, Emily a esportista e Aria a moderna com alguns looks mais rockers.

Pra quem se interessou a série estreou no dia 30 de março de 2011, no canal pago Boomerang, infelizmente não sei o horario, mas se descobrir atualizo aqui pra vocês, se alguém souber, dá um toque nos comentários também.

E por último, não menos importante, uma seleção dos bonitões de Pretty Little Liars:

Wren Kim (Julian Morris), Caleb (Tyler Blackburn), Toby Cavanaugh (Keegan Allen), Noel Kahn (Brant Daugherty), Sean Ackard (Chuck Hittinger), Ezra Fitz (Ian Harding).

17 comentários :

  1. todos dizem que essa série é tudo de bom, e eu tenho muita vontade de ver, mas com a quantidade de séries que eu já acompanho, adicionar mais uma nessa lista é suicídio. to com várias séries atrasadas já, se tudo der certo me atualizo nas férias XP ai quem sabe possa finalmente começar a ver PLL!!

    ResponderExcluir
  2. Há, preciso MUITO começar a assistir essa série. Sacanagem :S

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Oi eu nunca assisti , mas pretendo ^^

    ResponderExcluir
  4. se não me engano jah ouvi falar desta série, mas sou mais dos seriados de comédia... the big bang, two and a half mans, friends, mike e molly, the new adventures of old christine e blah blah blah...hehe

    bjss

    ResponderExcluir
  5. OI!
    Obrigada pelo comentário e elogio ao meu trabalho no blog.
    Fiquei muito feliz!
    Beijos!

    www.fashionecfrat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Quero muito ver essa série, mas primeiro quero ler os livros, acho que se ver a série primeiro depois desanimo para lê-los.

    Beijokas

    Livros e Fuxicos

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo anda falando dessa série! Mas ainda não tive a oportunidade de ver...

    ResponderExcluir
  8. Poxa... Nem posso assistir! Aqui estou sem tv por assinatura! :/
    Mas achei o roteiro bem diferente de outras séries.

    ResponderExcluir
  9. Eu tô assistindo, é meio viciante, tem umas partes que irritam mas tô gostando bastante dessa série, bem legal!

    ResponderExcluir
  10. Assisti a temporada inteira da série em 4 dias, só pra você ter ideia do quanto gostei.

    Apesar de alguns episódios terem um ritmo mais ou menos, a temporada foi muito legal.

    E recentemente li o Maldosas e gostei bastante também. Espero que o segundo livro seja melhor.

    Achava que já seguia seu blog, mas hoje descobri que sempre venho aqui, mas não seguia.
    Agora estou seguindo.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar da série. Pretendo conhecer.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga
    Se sua vida for de amor, ame.
    Se sua vida for de tristeza, esqueça.

    Se sua vida for de ilusão, acorde.
    Se sua vida for de guerra, lute.
    Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.

    Mas se sua felicidade depender de amor considere-se feliz.
    Porque eu te adoro.

    bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  13. nossa muito lindo!!!!!!!
    Amada, estou com uma promoção bem legal no blog, onde o top comentarista da vez vai levar um prêmio surpresa bem legal. Comente e participe, você pode ser o próximo ganhador!!!!beijos

    ResponderExcluir
  14. oiiee..nunca assisti, e acho muito legal ser de livros ne!quer dizer que o livro é muito bom que acabou tendo que virar seriado!penso que aqui no Brasil essa cultura de leitura tem que ser muito incentivada. Valeu pela dica!
    Bjim amore!
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oiiee..nunca assisti, e acho muito legal ser de livros ne!quer dizer que o livro é muito bom que acabou tendo que virar seriado!penso que aqui no Brasil essa cultura de leitura tem que ser muito incentivada. Valeu pela dica!
    Bjim amore!
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A série é muuuuuuuuuito boa, excelente e eu só li o primeiro livro ainda, que é ótimo também! As atrizes são lindas e os meninos são maravilhosos né :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eu gosto de capitulos que tem beijo...

    ResponderExcluir