13 de abril de 2011

Você conhece o One Republic?

A banda existe desde o verão de 2006. Depois de estourarem com o single Apologize, a banda não emplacou nenhum hit, mas vale conferir as demais músicas do álbum Dreaming Out Loud, o primeiro do grupo lançado em 2007. Engana-se quem pensa que os meninos se limitam a pegada black da parceria com o rapper Timbaland. Em 2009, Secrets, por exemplo, segue o estilo roquinho e bombou na trilha sonora de Aprendiz de Feiticeiro, a cena com as bobinas de Tesla sincronizadas ao som da banda é imperdível!!!! Cuidado, hein? Essa banda vicia! Ah, recomendo para quem curte sons calminhos e que nos fazem pensar na vida, tipo Coldplay, Lifehouse, The Fray e Augustana.

Secrets no filme da Disney -http://www.youtube.com/watch?v=XmJx0BhGVEI

Apologize, a mais conhecida! - http://www.youtube.com/watch?v=ZSM3w1v-A_Y

Stop and Stare, letra e melodia perfeitaaas! - http://www.youtube.com/watch?v=HtNS1afUOnE



Bjs, espero que curtam!! Semana que vem tem mais...

14 comentários :

  1. Conheço duas que vc postou: Secrets e Apologize.
    O que mais gosto delas é o som do violoncelo, que eu acho linda. Não conheço outras então não posso dizer que a banda é boa mas essas músicas com certeza são xD

    TEH MAIS

    ResponderExcluir
  2. eu gosto.. eles tao meio sumidos agora soh nao?? bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroo Stop and Stare!!! Minha favorita deles!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Conheço poucas músicas deles, mas as que ouvi gostei.

    Beijos!!

    Arte Around The World.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!
    Eu não os conhecia!
    Até que os integrantes da banda são bonitinhos! ^^


    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia a banda e adoro o som deles ^^

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a banda, mas curto muuuito Lifehouse. Se for no mesmo estilo (como vc disse) vou conferir. :)

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  8. Já cheguei a ouvir esse nome rs ^^ ou melhor ler por ai, mas nunca parei para escutar :D
    Adorei a dica! ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia o grupo, acredita?
    Vou procurar algumas músicas deles pra ouvir :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente adorei o teu blog! Estou seguindo! Adorei as dicas por aqui, de livros de filmes...tudo!
    Bom fim de semana! Bjus!
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a banda.
    Mas eu gosto de Lifehouse e Coldplay, se é meio parecido então provalvelmente vou gostar. Vou ouvir agora =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Conheço sim, tem uma musica deles que sou apaixonada. Muito boa essa banda!

    Ps. obrigada pelo carinho flor, graças a Deus estou melhorando, aos pouquinhos as coisas vao se normalizando.

    Tenha um lindo fim de semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir