28 de maio de 2011

Caixa de correios #3

Estou tão feliz, pois hoje tenho material para mostrar para vocês. Pois eu fico bastante chateada quando não tenho nada...  Bem, gostaria de fazer um vídeo, mas como a material é pouco, não vale a pena e nem teria tempo. Enfim, vamos ver os livros.

O primeiro livro que recebi foi: esquadrão de gêmeos da editora difusão cultural do livro, a mais nova parceira do blog.  E muito obrigada pelo presente, gostei bastante e logo terá resenha no blog.


O segundo livro é Estrela Pier, da autora Kamila Denlescki  uma autora parceira do blog, que me mandou o livro ate autografado, muito obrigada pelo carinho e pela compreensão com os correios.


Bem, é isso que tenho essa semana, espero que tenham gostado. Beijos

16 comentários :

  1. Owwn, Estrela Píer é um livro ótimo! *-* A Kamila é super educada também :)

    ResponderExcluir
  2. Estrela Pier eu já lí, é maravilhoso.
    O da Farol me parece bem legal também.Bj

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Falam que estrela píer é bem legal, vou esperar a resenha :D

    ResponderExcluir
  4. Já me recomendáram ler estrela píer, dizem que é ótimo. O outro ainda não tinha ouvido falar, mas esperarei pela sua resenha.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  5. OI MINHA LINDA AMIGA!!!!!!

    QUERO MUITO ESTRELA PIER!!!
    PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM DOMINGO CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS!!!!!
    BEIJOS DE QUEM TE ADORA E ADMIRA MUITO!!!
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar desses dois livros mas ainda não li nenhum.
    Aguardo a resenha para saber o que vc achou =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  7. você vai AMAR Estrela Píer. não é absolutamente nada do que a gente espera e super muito as expectativas :) depois conta o que achou ^^
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oiiii *-*
    Ai que inveja de voocê, a DCL me mandou um livro de criancinha :( HIAUHEIUHAEIUHAE. ESTRELA PIEEEER *-* Que lindo, aguardo ansiosa a resenha, to louca pra ler esse livro :DDD

    Beeeijo, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Recebeu pouca coisa, mas os dois livros são bons (: Pelo menos Estrela Píer é *.* Enfim, fico no aguardo das suas resenhas (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  10. Pooxa um monte de coisas hein adorei ^^

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. As pessoas falam muito bem de estrela pier, e quando der uma folguinha vou comprar estre livro no site da autora.

    ResponderExcluir
  13. Oii!
    Uia, Estrela Pier autografado, que chique :D
    Boas leituras!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que tudo! Estrela de Pier autografado! Eu quero!! akoakaoak

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  15. Angela!
    Parabéns pelo que recebeu.
    Quero muito ler todos.
    Que venham mais e mais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir