24 de maio de 2011

Eventos de Lançamento de “Almas Sombrias”


Estou aqui para dar uma noticia para vocês.  O novo livro da saga Diários do Vampiro – O Retorno, intitulado de “Almas Sombrias” começou a ser vendido tanto em lojas físicas como em lojas da web. Para a divulgação do mesmo, a Editora Galera Record está organizando diversos eventos em várias cidades do país, e uma delas é Brasília. E como sou daqui, me sinto na responsabilidade de avisar para todos os brasilienses, então fiquem atentos e não faltem!



Hora
Sábado, 4 de junho • 15:00 - 18:00

Localização
Saraiva MegaStore Shopping Pátio Brasil
SCS Quadra 07 Bloco A - Asa Sul
Brasília – DF

E para quem não é de Brasília, mas ficou interessado, no site da serie *aqui* tem as informações dos outros locais, que foi aonde eu peguei esta noticia.





E eu também quero fazer um pedido, quem tiver o livro a partir do 2°, que é o confronto, e não quiser mais, se poderia me doar. Pois eu só tenho o 1° e sou louca pelos outros 2, mas ainda não comprei, pois sempre coloco outros na frente. E eu também já tentei trocar no skoob, mas ninguém gosta dos livros que eu quero trocar... Enfim, aceito doações =D cara de pau, nem um pouco

4 comentários :

  1. eu desisti totalmente de Diários do Vampiro depois de ler Anoitecer. sofri tanto pra ler pq achei tão absurdamente chato que decidi parar por aqui e não vou ler Almas Sombrias. LJ Smith que me desculpe, mas ela podia ter feito melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Aieu tenho os 2 primeiros mas nunca li! Falta de tempo HAHA e a pilha só aumenta.
    Mas como amo a série, espero ter todos também aiai

    beijos e boa quarta

    Nana
    Obsession Valley.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito dessa série, mas esse livro da segunda fase está bem legal!
    Gostei da capa tb!
    Já o evento... estou longe de todas as principais cidades que terá, então não dá para mim ir! =(

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Vi uma promoção com os quatro volumes e acho que vou comprar. :D
    Mas tbm quero ler "Sussurro".
    Bjs ;)

    ResponderExcluir