15 de maio de 2011

Na Semana, Caixa de correios #2 e Mural.

Como o blogger deu aquele probleminha, em que não conseguíamos entrar. Algumas postagens ficaram atrasados e vou ser obrigada a colocar tudo junto nesse domingo.  Então o post vai ficar um pouco grande, mas a maioria são imagens, então agüentem firme!

Nessa semana eu li o livro “A rosa do inverno” que foi comprado no Extra por 19,90. Com um preço ótimo e uma historia sem igual! A resenha vai ao ar semana que vem ;)





E chegou para mim, alguns marcadores que a Flavia Cristina e o Markus Thayer me mandaram como cortesia para o blog, alguns vão para as colunistas do blog e os outros aos poucos vou soltando aqui para vocês.


No nosso mural, temos o meme que a Vanessa do caixinha de opiniões me mandou, em que eu deveria gravar um vídeo, mostrando minha estante para vocês!  Espero que gostem. E como é um meme indico para:



10 comentários :

  1. Oi vc tem seu próprio marcador do blog, muito legal rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua estante! Muito organizada, e tem alguns títulos que me chamaram a atenção :)

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei sua estante *-* Muito legal mesmo :D
    Muitos titulos legais ^^

    Beijos, nanda.
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *.* Amei!!!!!!!
    O marcador tá lindo!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu vídeo da estante! Muitos livros que eu não conheço!
    Que lindo seu marcador!!

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ei Angela, muito bom o video.
    Nossa, to boba com o fato de vc ter comprado A ROSA DO INVERNO tão barato, comprei o meu super caro, ¬¬.
    Aff, adorei os outros livros. =)
    beijos..

    ResponderExcluir
  7. Awn, que legal os marcadores! E quantos livros interessantes que eu ainda não li *o*

    ResponderExcluir
  8. É... ocê colocou tudo junto, mas ficou muito fofo o seu post!
    Tudo organizadinho! ^^
    Adorei os mimos! ^^

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  9. Patricia Cabot, sou louca pra ler os livros da Meg como Patricia. *----*
    Adorei o marcador do blog, muito legal! =)
    Sua estante tbm é um máximo!

    beeeijoo, Nayanne =*
    www.bookaholicworld.com

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda...
    Adorei sua estante, e eu quero um marcador do blog! ahuaah

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir