13 de maio de 2011

O Confronto

 Diários Do Vampiro - Livro2

Em O Confronto, Damon quer Elena e faz de tudo para tê-la, sem se importar com o que tem que fazer para conseguir isso.  E enquanto Elena é constantemente ameaçada por Damon um estranho passa a enviar bilhetes para Elena, as frases retiradas de seu diário roubado, e todas elas referentes a Stefan e ao seu segredo. O engraçado é que Stefan pouco aparece nesse livro, deixando toda a cena para Damon, que  aceita de muito agrado ser o centro das atenções. E isso tem uma explicação simples, já que no primeiro livro *o despertar* Stefan é o destaque e naturalmente chegou à vez do irmão. 
E chego ate a dizer que esse segundo livro da serie chega a ser melhor que o primeiro, já que da mais vontade de ler o terceiro, pelo que ocorreu no final deste.

1° Diário do vampiro – o despertar

17 comentários :

  1. Parabéns pelo post Angela! Já li a série Diários do Vampiro e confesso que só curti até o 4º volume. Os livros 5 e 6 são repletos de magia sobrenatural e a autora acabou de perdendo na história. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler esse livro :)
    Deve ser muito bom!

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não curti essa série! Nem continuei =x

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de ler essa série. Muita gente fala dela... :)
    Achei até uma promoção com quatro volumes.
    O problema é que vejo resenhas positivas e negativas e fico indecisa.
    Não sei se iria gostar, pq sou meio cismada com histórias de vampiro atualmente.
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  5. Hey :D
    Adorei a resenha, eu adoro os livros dessa série. O terceiro livro é demais, o melhor de todos pra mim até agora. Espero que possa ler logo (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muito curiosa sobre a série, mas se eu assistir a série , eu não vou ler o livro :(

    ResponderExcluir
  7. Ainda lerei essa série? Não sei, não sei...

    Mas gostei da resenha =]

    teh mais

    ResponderExcluir
  8. Oi
    É tbm acho esse livro melhor que o segundo, mas para mim o terceiro supera, o único problema é que o final não me deixou com vontade de ler os outros livros, eu tenho o 4º e o 5º mas desanimei sabe, acabei gostando tanto da série de TV que perdi a vontade de ler os livros.

    Beijokas

    Bom Fim de semana


    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  9. Angela,

    O livro nunca li, mas acompanho fielmente a série que foi baseada no livro e adoro!!! viciadinha!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. É bem legal ^^ sobre seu psot, não curto os livros de TVD =x mas AMO a serie *---* bjsbjs!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto mais desse que do primeiro, apesar de não ser fã dos livros TVD. Eu sou fã mesmo do seriado.
    Mas eu gosto mais desse, justamente por causa do Damon.

    Beijos!!
    Arte Aroung The World

    ResponderExcluir
  12. Ola minha querida!!!!
    Amigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés quando nossas asas tem problemas, nos lembrando como voltar a voar. Você, com certeza é um desses anjos!!!
    obrigado por existires em minha vida!!!!

    meu carinho
    Giza

    ResponderExcluir
  13. meu preferidoooooooooooooooooooooo
    e o Damon oon adoro os livros mais prefiriro o seriado ihihihi

    beijos
    www.leiturait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esse livro é bom mesmo, e não tem nada a ver com a série. Que eu acho muito melhor.

    ResponderExcluir
  15. eu gosto de O Confronto, mas ainda não é o melhor. o melhor pra mim é Reunião Sombria. a série melhora muito com o avançar dos livros :D

    ResponderExcluir
  16. oi Ângela.^^
    até hoje não li nada dessa série, mas tenho vontade, pois sou apaixonada pelo Damon (mesmo não conhecendo pessoalmente, kkk)
    Pretendo comprar em breve. ^^

    beijos,

    ResponderExcluir
  17. AMO DE + ESSA SERE MAIS O MEU ATOR PREFERIDO é O IAN(DEIMON) ELE é TUDO DE BOM SEI PRATICAMENTE TUDO SOBRE ELE MEU MAIOR SONHO é UM DIA FAZER UM FILME COM ELE Já QUE O MEU SONHO TAMBEM E SER ATRIZ VC é LINDO DE MAIS IAN TE ADORO Beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!de sua fã numero1!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir