11 de maio de 2011

The Pretty Reckless

Sim, essa menina super estilosa é a Taylor Momsen *-* The Pretty Reckless é uma banda de rock alternativo formada em 2009 pela atriz, super conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl. O grupo já abriu shows das The Veronicas. O 1º single Make Me Wanna Die ficou por 7 semanas em #1 no Top Rock e em #16 no top geral do UK charts. Responsa!! Além das músicas serem liindas e altamente viciantes, -Just Tonight e Miss Nothing são TEM QUE TER no player de quaquer um que se considera descolado! - eu adoro o visual “sujinho” da diva rs Atitude rock` n` roll, olhos de panda, rosários e muitos acessórios. A inocente Jenny Humphrey de GG cresceu tanto na série como fora dela e se tornou estilossíma!!!






Miss Nothing, single absoluto http://www.youtube.com/watch?v=hFlHsKExcYg

A fofa e tristinha, You -> http://www.youtube.com/watch?v=I-jpbwmw4mQ

Bjs, e vejos vcs semana que vem ;*

@tahrocks

12 comentários :

  1. Super estilosa mesmo! Até o olhar dela tem estilo cara, ahuahauhauh, e ela se veste mto bem!

    Um, tem selinho para você lá no blog:

    http://livrosefuxicos.blogspot.com/2011/05/mimos-literarios-memes-e-selinhos.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Dica anotada! Acho a Taylor linda o estilo dela é incrível!

    Tem sorteio rolando lá no blog :D

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro algumas músicas desta banda ^^

    ResponderExcluir
  4. Ai a taylor é linda demais, apesar que tem gente que insiste em falar que ela parece uma múmia por conta do make forte, aff!
    òtima dica.
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu curto bastante o som de Pretty Reckless! minha favorita ainda é Makes Me Wanna Die. eu grito que nem uma retardada com essa música.
    Taylor linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa banda, todas as músicas são muito boas <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  7. Tabata...

    Acredita que não ouvi nenhum musica da banda dela ainda. Mas com seus elogios ficquei curiosa... vou procurar...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a banda.

    Tem selinho pra você lá no blog.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  9. Acho a Taylor muito linda e estilosa! As músicas, infelizmente, só conheço uma, mas agora vou escutar estas que tu recomendastes :)
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi algumas músicas da banda da "Jenny" e achei bem legais xD

    Realmente ela não está nada igual a personagem que fazia em G.G. (eu cresci agora sou mulher (8)... hauahauhauha)

    teh mais

    ResponderExcluir
  11. Humm, conheço-a como atriz em Gossip Girl, mas nunca ouvi nenhuma música da banda...vou arriscar, um dia desses...
    posso até gostar! ;)

    ResponderExcluir
  12. O estilo dela é perfeito. As musicas sao otimas, todas. Amo just tonight Miss nothing e Make me wanna die

    ResponderExcluir