16 de maio de 2011

Promoção Hathor

Olá amigos, estou aqui apara lançar mais uma promoção. Antes tarde do que nunca! A promoção é uma parceria com o autor Markus Thayer e esta oferecendo um exemplar do livro “Hathor”.  E quem quiser ter alguma informação do livro, clique aqui!



Regras

1. Ser seguidor público do blog Pocket Libro;
2. Ter endereço de entrega no Brasil;
3. Preencher esse formulário, uma vez; *Aqui*
4. Seguir o autor Markus Thayer no twitter; @MarkusThayer
5. Seguir o twitter do blog - @pocketlibro

O sorteio resultado ira sair dia 4 de junho e o formulário poderá ser preenchido ate o dia 3 de julho. E o sorteio será feito pelo site Randon.org e o premio será entregue pelo autor.
Chances extras.

Lembrando que você não é obrigado a fazer isso, só para quem quer aumentar sua possibilidade de ganhar.

• Seguir o twitter pessoal das 3 colunistas do Pocket
@angrazi   @ terbrazao  @tahrocks
• Dar RT na mensagem abaixo, no mínimo a cada 6 horas. ( Preencha o formulário mais 1 vez, colando o link do tweet na parte de divulgação do comentário.)

Promoção do livro 'Hathor’ do autor @MarkusThayer no @pocketlibro já estou participando, só falta você! http://migre.me/4ytDd

• Divulgar no seu blog o banner da promoção ( Preencha o formulário mais 1 vez, colando o link de aonde esta o banner.)


14 comentários :

  1. OI!

    Eu só não vou participar, pq já tenho um exemplar e já li! Mas super recomendo! Participem, o livro vale a pena!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente não tenho vontade de ler esse livro, mas vou tentar participar :D

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Que blog legal! Cheguei aqui por acaso e adorei! :) Não vou participar da promo porque tb sou parceira do autor. ;) Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Estou participando tbm! :)
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com a prom meninas! Sucesso! o/

    ResponderExcluir
  6. Eba, já estou participando!

    Bji

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando e torcendo muito! *-*
    Boa sorte à todos!!! =D

    ResponderExcluir
  8. Participo e agradeço o convite!
    Há muito quero ler esse livro...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Quero alertar que estou só seguindo a segunda sugestão do twiiter pessoal da colunista, porque no @angrazi e @tahrocks aparecem mais de uma sugestão de pessoa a seguir, eu me confundi, seria bom se colocasse o link direto!

    ResponderExcluir