4 de maio de 2011

Stereo Mood



As músicas que você houve em um determinado
momento têm tudo a ver com seu estado de espírito naquela hora. Quem já não se
viu ouvindo uma música tristíssima desejando que o mundo acabasse? Rs Ou uma
faixa puro amor quando estava in love? Pois é!! Pensando nisso, surgiu o site STEREO MOOD. A grande sacada do domínio não é
ser apenas mais uma rádio online tipo a Last FM, mas proporcionar aos ouvintes
playlists específicas, nas quais são organizadas (milhares! ) de faixas em
categorias como: Acabei de acordar, lista feliz, lista calma, lista otimista
e até estudando! E tantas outras.
Fica a dica. Ah, a navegação é súper simples e não necessita de cadastro.
Oriente-se pela nuvem de tags logo na primeira página e divirta-se, ou sofra um
pouquinho rs rs rs

15 comentários :

  1. Nossa, adorei a dica! É um site bem criativo, gostei muito *---*

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visitado esse site antes é bem legal mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Que ideia legal *-* HAIUEHAIUEH adorei! Vou dar uma olhada com certeza :DD

    Beeeijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tabata

    E que é quem não gosta de musica,!!!!
    Bem criativo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. meu iPod e meu media player já adivinham meu estado de espírito. tem dias que eu penso na música e ela começa a tocar aleatoriamente, muito do mal!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    Quantas emoções as músicas podem causar, não é mesmo?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, adorei a dica!

    Vou lá olhar, porque eu adoro musica e elas sempre traduzem meu estado de espírito! ahuaha

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica! Tem tudo a ver com a maneira de eu escutar musica =P

    Com certeza vou dar uma olhada

    teh mais

    ResponderExcluir
  9. Puxa que dica boa, vai fazer parte dos meus momentos no pc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Éh,pá! Simplesmente adorei esse site!Muito, muito mesmo! Ando a ouvir a "Romantic" o dia inteiro!Muito boa a dica!Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, que bacana. Adorei a dica (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica! Tudo o que eu precisava, haha.

    ResponderExcluir
  13. ei Tabata,
    não conhecia o site, mas achei super interessante, vou até passar lá para conferir. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. AHHHH QUE MÁXIMO *---*
    não conhecia este site, estou entrando agora mesmo, parece ótimo!
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir