6 de maio de 2011

Todo ar que respiras

Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado.
O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, terrritório britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão. Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão. Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best- seller Whitney, Meu Amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfecho dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.


Judith McNaught com certeza já entrou na minha lista de autores favoritos. Pois nos seus 2 livros que eu tive a oportunidade de ler, ela conseguiu me prender ate o final e ficar com o gostinho de quero mais.  e confesso que não gostei muito de Kate. Eça é  legal, mas eu não me apaixonei... Mas já o mocinho Mitchell Wyatt me conquistou bastante, e não foi só pela sua estonteante beleza,  e sim pelo seu caráter, que apesar de durão é um perfeito cavalheiro. Um homem na medida certa, não muito mole e também não é todo rude, meio a meio. O que faz dele um par perfeito. E a primeira parte não foi uma das minhas preferidas, a parte em que eles se conhecem.  Pois gosto de um pouco de ação, mas aquilo tudo estava mel com açúcar de mais. Mas não se preocupem, pois a segunda parte é a melhor e mais emocionante, quando todo o conflito acontece, é irresistível. E como todo bom mocinho de Judith, Mitchell tem conflitos do passado e eu acho que é isso que muda tudo e da certo tempero a historia. E além de todos os problemas que Michel tem com Kate, ainda esta sendo acusado do assassinato de seu irmão.

Ah, vocês querem saber se eu gostei? Bem, depois de ler dois livros da Judith um atrás do outro, acho que vou procurar mais um para ler ;)

15 comentários :

  1. Sempre quis ler um livro da Judith, mas ainda não deu! Ah.... Vou ficar pobre desse jeito... shaushuhsuahsuhsua
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os livros da Judith McNaught, esse livro é ótimo, o meu número, pena que os livros dela sejam tão caros e estão longe do meu bolso ultimamente..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nunca li um livro dessa escritora, mas o enredo me interessou muito. Especialmente pelo mistério que envolve o romance dos protagonistas.
    Bate aquela vontade de saber mais sobre Mitchell... Vou pesquisar o livro. :)
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  4. Acredita que ainda não li nenhum livro dela? E olha que TODO MUNDO fla muito bem... Até cheguei a pegar um para levar, na biblioteca mas depois desanimei =P

    TEH MAIS

    ResponderExcluir
  5. Ah esse livro ta aqui pra mim ler, vou ver se passo ele a frente das outras leituras, dica otima! XD

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não conhecia esse livro ;O
    Mas adooorei a descrição, parece ser ótimo!

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nunca tinha ouvido falar desse livro!! mas adorei a sinopse, e pelo que você falou deve ser mesmo super legal :D vou procurar!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dos poucos livros que li dela.
    Esse deve ser interessante também.

    Beijos!
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi vários comentários sobre a autora, mas não conhecia esse livro.
    Parece ser bem interessante, mas é o tipo de livro que me chama muita atenção =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. adorei!
    fiquei com vontade de ler agora uehaueh
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Admito que nunca li nenhum livro da Judith McNaught mas já ouvi falar da obra dela algumas vezes. Vou colocar na lista de livros para procurar na proxima visita ao sebo.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  12. Não tinha ouvido muito sobre esse livro, mas a autora me soa familiar..
    Gostei bastante da sua opinião, e parece ser um livro muit bom!
    Vou dar uma conferida! =)

    bjo, nayanne =*
    www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu li essa sinopse esses dias. Gostei dos poucos livros que li da autora. Acho que esse deve ser bom também.

    beijos!
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  14. Nossa...eu preciso ler mais haha
    esse livro parece ser otimo =)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Que bacana, não conhecia essa autora, vou procurar saber mais, pra incluir na minha lista de leitura.

    Beijos e obrigada pela visita no blog!

    Sandra
    http://apenasumavez.wordpress.com
    @thetangerine

    ResponderExcluir