22 de junho de 2011

Bloco do eu sozinho

Selecionei compositores e cantores muito talentosos e bonitinhos para ficar no player e ouvir muitas vezes :)))
Secondhand Serenade é um projeto solo de folk rock idealizado por John Vesely. O SS começou na Califórnia, EUA, em 2004. Vesely lançou dois álbuns de estúdio até agora usando o nome Secondhand Serenade, Awake em 2007 e A Twist in My Story em 2008. Ouça: Your Call. Myspace
NeverShoutNever! é criação do jovem Christofer Drew Ingle de 17 anos. As músicas bombaram na internet e o garoto foi topo da lista do MySpace de artistas independentes mais ouvidos. Emos e from UK a-do-ram o estilo folk despreocupado dele! Curiosidades: Chris é cristão e também vegetariano. Ouça: BigCityDreams. Myspace

Teddy Geiger tem os olhos azuis mais hipnotizantes de todo o MySpace! Ele também é ator, mas faz pequenos papéis e é pouco conhecido nas telonas. "Eu quis entrar no mundo da música, não da televisão. Eu desde pequeno que escrevo canções". Então tá! Ouça: For You I Will (Confidece) Assista: The Rocker. Myspace
Butch Walker, nascido Bradley Glenn Walker é um artista norte-americano, compositor e produtor musical. O cara já trabalhou com Avril Lavigne, Simple Plan, The All-American Rejects entre outros. As músicas dele seguem o estilo roquinho. Ouça: Mixtape. Myspace
Dashboard Confessional é encabeçada por Chris Carrabba. Ele gravou a canção Vindicated para a trilha sonora do filme Spider-Man 2. O estilo indie faz toda a diferença ao som da DC que atualmente constitui uma banda, Chris se uniu a outros músicos.Ouça: Hands Down. Myspace
Ashley Parker Angel é um garoto, apesar do nome e também é ator. Ele já emprestou sua voz para dublagem de videogames. Seu estilo de música é um pop rock bem bacana. Ouça: Soundtrack To Your Life.
xoxo

Por Tabata

11 comentários :

  1. Pelo nome, não conheço nenhum desses talentos. Mas tem uns bem gatinhos aí, hein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. NeverShoutNever! É muito bom...

    Tenho várias músicas dele aqui =P

    Gosto mais de Trouble e de uma outra que não consigo escrever o nome de cabeça (haha muito dificil)

    Big City Dreams tbm é legal =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. AHm, me interesei pela beleza primeiramente! huahaua
    Ashley, seu lindo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa como eu to desatualizada nao conheço muita gente ai ;P

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Já tinha ouvido Dashboard Confessional, mas faz tanto tempo que deu saudade... Vou procurar no youtube agora!
    Beijos
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Genteee, eu não conheço nenhum deles! Teeensoo. =X
    E adorei a foto desse gatinho!

    beeeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Oi Ângela, acho que nunca ouvi nenhum deles, mas este gatinho parece que está curtindo, rs,rs,rs,
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    De nome eu não conheço nenhum *momento de se sentir desinformada* AHAUHAUHA
    E que fofo fofinha do gatinho! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiee! Como vai? Amei esse post. Já conhecia o Second Serenade, amo Fall for you. Fui procurar sobre as outras bandas e adorei! Elas tem umas musiquinhas muito fofas!! ADOREI!

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei o post!
    Eu tinha MySpace mas deletei...ficou chato depois de um tempo...
    Acho que Dashboard eu tenho uma música aqui..
    Trilha sonora de algum filme sem ser Spider Man, acho que Jennifer's Body

    Ah assim os livros de PLL pelo que li nas resenhas 3 ou 4 deles são a primeira temporada...então percebo que neles as coisas demoram muito a acontecer
    E neles o Ezra sai, na série não...não sei o que seria da minha vida sem ele KKKKKKKKKKKKK

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir