15 de junho de 2011

Brasileiros na música mundial

Fabrizio Moretti


O baterista do The Strokes, Fabrizio Moretti é filho de pai italiano e mãe brasileira. sua família radicou-se nos Estados Unidos quando ele tinha quatro anos de idade. O lindo ficou famosinho quando namorou durante cinco anos a atriz Drew Barrymore (!).
Tiago Iorc



Tiago Iorczeski nasceu em Brasília, mas se mudou para a Inglaterra com dez meses de idade! Estudou guitarra, piano e violão, tornando-se um músico muito competente (: Suas composições em inglês entraram para várias trilhas sonoras globais. É bem provável que você já tenha ouvido alguma delas. Em 2007 "Nothing But a Song" embalou Malhação, 2008 foi a vez de "Scared" em Duas Caras, "Blame" para A Favorita e em 2009 "My Girl" em Viver a Vida.
Cansei de Ser Sexy


Nome em português, integrantes brasileiros e músicas em inglês. Assim é o CSS. Bom, o nome veio de uma citação da Beyoncé: I`m tired of being sexy.
Ouça: Music is My Hot Hot Sex http://www.youtube.com/watch?v=jvuAp2c3za8 O video mais executado no Youtube!!! 100 milhões de acessos!!!!
Ill Niño

Composta pelos brasileiros Cristian Machado, Daniel Couto e integrantes de diferentes países, como Peru e Estados Unidos, a banda de nu metal surpreende por misturas influência de ritmos latinos às suas composições. Cristian, nasceu no Rio de Janeiro, mas logo se mudou para Venezuela, com sua mãe. Em 1986 mais, uma mudança, dessa vez para Nova Jersey, onde ele passou o resto de sua adolescência.
Bjsss

19 comentários :

  1. Oi Tabata,

    Adorei saber mais nesse post, ja que sou meio alienada p/ essas coisas...
    Obrigada pela informções!!! Amei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    O único que eu conhecia aí é o Tiago Iorc... Na verdade descobri que ele é brasileiro meio por acaso, eu já conhecia e cantava as músicas dele, mas só quando fui procurar as letras que descobri que ele é brasileiro. As músicas são muito boas, principalmente Blame que eu adoro ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post!
    Os brasileiros têm que mostrar a que vieram mesmo, capacidade para isso muitos têm!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que o baterista do Strokes era brasileiro, que legal!

    teh mais

    ResponderExcluir
  5. Confeso que não gosto do Tiago Iorc, me lembro de um dia que fui junto com minha amiga na entrada de uma rádio ficar esperando ele sair ou entrar hahahah
    Não sabia sobre o baterista do The Strokes, fiquei contente porque as músicas deles são ótimas!!
    E adoro as músicas do CSS!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. amei a seleção! Não conhecia alguns hahah
    eu gosto do bêbado(ainda está?) do vocalista do The Strokes *_*

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente, tem brasileiro em todo lugar,e porque não nas bandas? muito bom saber, embora não os conheça. Bju

    ResponderExcluir
  8. Que post legal!
    Seu blog está maravilhoso!
    Parabéns!
    Continue assim!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  9. Oieeee!!!!

    Respondendo ao seu comente: Eu sou de Brasilia, eu moro em Sobradinho e terminei o Ensino Médio em 2009. To quase surtando aqui pq vc vai estudar na CATOLICA!! Eu estudo lá!! Faço Publicidade e Propaganda, estou no 3º semestre!! *-*

    Vc via no evento do Heroi Perdido no sabado no patio Brasil? Qualquer coisa a gente se encontra lá!!

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  10. Amooo Tiago Iorc, as músicas dele são fofas demais!
    Blame é minha favorita HAHA
    adorei o post, aliás adoro seus posts sobre música, são ótimos!

    bjs e boa quinta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Ameiii o post!
    Juro que não sabia que o Tiago Iorc é brasileiro, eu adoro as músicas dele.
    Adoreii as informações.

    Bjs Melissa
    Espaço Editorial

    ResponderExcluir
  12. Os únicos que eu sabia que eram brasileiros são o Tiago Iorc e o pessoal do CSS. E olha que eu sempre ouço Strokes! (apesar de nunca procurar saber sobre integrantes de banda nenhuma, haha :X)

    ResponderExcluir
  13. Oiê;
    Nháá, já sabe onde vai passar o São Jõao??
    Olha a dicazinha que eu coloquei lá no meu blog ^^
    'xero' grande flor ~

    ResponderExcluir
  14. oie.
    eu não conhecia nenhum desses caras, mas adorei saber que são brasileiros.
    vou ouvir algumas músicas deles.^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Angela querida!
    É nosso Brasil expandindo os talentos pelo mundo.

    Obrigada pela visita lá no blog, adorei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Ai eu amo os livros da Meg também, nossa
    aqueles são lançamentos desse mês!
    Estou doida para lê-los!

    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  17. Só conheço Cansei de Ser Sexy ^^
    Vou tentar escutar os outros!
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Conhecia o Fabrizio, o resto não.
    Já tinha ouvido falar do cansei de Ser Sexy, mas não conheço o trabalho da banda.

    Beijos!

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Gosto bastante do Tiago Iorc adoro !

    ResponderExcluir