19 de junho de 2011

Caixa de Correios #4

Essa caixa de correios esta super atrasado e ultimamente tudo nesse blog anda fora do lugar, só a coluna da Tabata de musica, que esta ok, porque o resto... Mas estou tentando e essa coluna só atrasou porque eu estava sem pilha para a maquina e só consegui emprestado domingo à noite... Enfim, chega de papo. 

Achei uma super promoção nas Americanas, do livro cheio de charme da Marian Keyes e ate divulguei no twitter.   O livro estava custando 19,90, para quem custa 53,10. Eles estavam dando o livro. Mas como não queria pagar frete fui colocando livros ate sair o frete e o resultado foi esse aqui.



CHEIO DE CHARME por R$ 16,16
Pra quem não sabe, sou louca pelos livros da Marian, tenho 3 edições de bolso e quando vi esse não pude perder!


 OS DELIRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM por R$ 14,54
Assisti ao filme e adorei o livro saiu com um preço ótimo e ele é edição de bolso!

A HOSPEDEIRA por R$ 8,04
Nunca tive vontade de ler este livro, mas como tinha que completar 4 livros foi este mesmo. Mas o preço foi ótimo e prometo ler.


 DIARIOS DO VAMPIRO -O CONFRONTO  por R$ 13,56
Eu já li este livro e fiz ate resenha para o blog [aqui], mas como tinha que completar e gosto da serie, resolvi comprar.


 E isso tudo me saiu por R$ 52,30, sem frete. Foi a melhor compra que já fiz.
E um aviso, CHEIO DE CHARME ainda esta de promoção e eles abaixaram ainda mais o preço, faça como eu, compre um monte que sai barato e você sai com a sacola cheia.

20 comentários :

  1. ÓTIMAS AQUISIÇÕES AMIGA!!!!
    TE DESEJO UM LINDO COMECINHO DE SEMANA...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela!!
    Nooossa como saíram baratos esses livros!! Principalmente o Cheio de Charme, pois os livros da Marian Keyes costumam ser super caros. Eu só li Férias e Melancia porque saiu em versão Best Bolso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Angela,

    Queria ser que nem vc, ter essa empolgação com livros, mas a net me consume e nunca consigo terminar um livro, preciso me dedicar mais assim como vc... Parabéns!!! Te admiro!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Também sou louca pelos livros da Marian só ainda não consegui comprar o CHEIO DE CHARME, mas ainda compro...bj

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, principalmente OS DELIRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM
    ^^

    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  6. Ai Angela, para de mostrar preços baratos assim, que eu já to me coçando para comprar mais (e eu tenho um monte de livros para ler ainda).

    Parabéns pelas compras, são ótimas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei o box todo de Diarios do Vampiro + 3 livros da Academia de Vampiros por 79,90! A MINHA melhor compra!! Mas esse cheio de charme é da mesma autora de Malenacia e Feerias, right? Me amigs está me devendo esse ultimo, mas acho que nao quer me emprestar #zuu

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  8. Eita menine, coisa boa! Tudo baratinho, ótima compra mesmo. Minha melhor compra foi Cidade dos Ossos por 4,90 e o box da Irmandade da Adaga Negra por 60,00 reais UAHSUAHSUA sério.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Angela!!Também adoro qdo eu compro livros, principalmente qdo estão baratos.
    Vamos aguardar sua opinião sobre eles.Bora ler?
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Adoreii!!

    Pois é, "A Hospedeira" tem barateado muito!

    Encontro-o no site da Saraiva por R$9,30 e no site Submarino por R$9,90.

    Ah! Falando nisso, a Submarino tá com uma promoção super legal: você compra 4 livros e só paga 2!!!

    Hoje mesmo eu comprei Eclipse, Lua Nova, Crepúsculo e "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner"... Cada um custava R$9,90
    Mas graças a promoção do Submarino, eu paguei um total de R$19,80!! E o melhor de tudo: O FRETE SAIU GRÁTIS!!!

    Sem contar que cada livro saiu por menos de R$5,00, né?

    Se você quiser, corre pro site do Submarino porque esta promoção é só até hoje!


    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  11. Nossa, A hospedeira está super barato mesmo!
    Mas quero ler mesmo "Cheio de Charme" e "Delirios de consumo...". Parecem ser muito bons!

    teh mais

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Cheio de Charme tava bem barato hein?!
    Acho que eu vi essa promo, quase que compro, mas tô de Rehab. hsuiahsiuhuahsiua
    Adorei sua semana, só coisa legal! :D

    beeeeijoo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu também amo a Marian. Tenho dois livros de bolso dela, mas já li vários.

    Eu quero muito esse livro.

    Beijos!!
    Boa semana!

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  14. Oi, Graziela :)
    Estou com "A Hospedeira" aqui. A sinopse é bem diferente de tudo que já li.
    Espero puder ler em breve. Tvz mês que vem. :D
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas...
    principalmente o Cheio de Charme...
    bjus querida, boa semana para ti!

    ResponderExcluir
  16. eu amei tudo e fiquei besta pelo "cheio de charme" o.O
    tá muito barato!

    ResponderExcluir
  17. Oie Angela!
    HAHAHA você é que nem eu...se tá barato é melhor levar logo.!
    Vou falar com minha prima dessa promo...não sei se aqui no RJ está...
    Ah o meu Becky Bloom foi 10 reais, ele é de bolso também
    Meu O Confronto foi 11 eu comprei na Avon
    A Hospedeira acho que foi 11 também na Nobel, lá os livros são baratos.!

    Ahh eu achei a história de Lago dos Sonhos bem lindinha mesmo não gostando do Yoshi

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  18. Nossa muito baratos e eu fikei com inveja, confesso ^^

    ResponderExcluir
  19. Ótiiimos livros uhul *---*
    Tinha muita vontade de ler todos eles, a não ser Diários do Vampiro que já li ^^ iasuehdiuahse .
    Se eu tivesse c dinheiro eu com certeza ia aproveitar :DD

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oii
    Nossa os livros ficaram muito baratos! Como eu amo promoção, elas fazem um leitor muito mais feliz! ahuahauha

    Bju

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir