11 de junho de 2011

Estrela Pier

Quem ainda não seguiu o blog, segue?

Lucia Pier Eli é uma jovem bibliotecária de São Paulo que tem uma vida monótona.  Ela mora com a avó e sua irmã adotiva e seus pais são ausentes, pois vivem viajando.
E um dia, quando Lucia vai ao cinema com um colega descobre a existência de Richard Clevehouse, o ator inglês, protagonista do filme. E a partir daí não para mais de pensar nele.  E vendo seu encanto pelo astro sua avó a inscreve em um concurso para conhecer Richard em Londres.

Mas quando chega o grande dia, Lucia fica bastante desapontada.  Pois seu astro não se parece nem um pouco com o grande galã das revistas. Já que tinha os cabelos despenteados e suas roupas não ficavam nada bem e o deixavam com cara de louco. Mas isso não foi nada comparado ao seqüestro de Lucia feito por Richard. E é ai que a ação começa de verdade, pois a cada pagina nos perguntamos o porquê do seqüestro e os segredos vão sendo desvendados pouco a pouco, sempre com um gostinho de quero mais. E quando você vê, já acabou o livro e suas mãos ficam coçando pela continuação.  Mas falaram por ai que não vai ter mais. E eu me pergunto, Como? Se ela escreve um livro desses e não vai fazer um segundo... É como tirar doce de uma criança.
~*~
E nem preciso dizer o quanto gostei do livro e como os autores nacionais estão ficando cada dia melhores, a Kamila esta de parabéns e espero que ela escreva o 2° livro. Se não eu vou ter que mandar a Fabrica atrás dela (leia o livro para entender)

18 comentários :

  1. Olá! Como vai? :)

    Estamos seguindo seu blog, que por sinal é ótimo e muito bem organizado. Parabéns! :D

    Quanto ao livro, posso dizer-te que tenho muita vontade de lê-lo. *O* Ele parece ser muito bom, e seus comentários só me instigaram mais. :) Adorei!

    Beijos, e espero ver-te mais vezes no nosso blog também. :*
    Fran.

    ResponderExcluir
  2. Eu já sigo o blog faz um tempinho e não me arrependo disso! =D

    Oloco, tá todo mundo lendo Estrela Píer e eu até agora nada... Que vergonha meu Deus! Que vergonha, rs!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Sempre fui louca para ler esse livro, até já comprei! Mas sempre coloco outras leituras na frente...
    Adoro essa capa!

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. falam muito bem desse livro e de 9 minutos com blanda dos nacionais, e esses foram justamente os dois que ainda não li! Vai entender;...

    ResponderExcluir
  5. Já li algumas resenhas sobre o livro em outros blogs, e todas me deram muita vontade de ler.
    O livro parece muito interessante, e se for como os que leram dizem e como imagino, merece muito uma continuação!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A capa desse livro sempre me lembrou a versao de O Morro dos Ventos Uivantes feita pela Lua de Papel heawifhawief Mas adorei sua resenha, me deixou com vontade de ler o livro!! Antes de ler a parte do sequestro estava imaginando algo tidpo o filme Um Encontro com seu Ídolo. Fiquei com vontade!! E as vezes é melhor não ter continuação para não estragar o livro né? beijo!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro. Só vejo críticas positivas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    Amei demais a sua resenha! Eu ganhei esse livro numa promo, e estou doida para começar a leitura!
    Espero ficar tão animada como você!

    Ai mas ai a continuação tem que vir, né? HAHAHA

    bjs e bom domingo!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Angela você tem até sexta da semana que vem para me enviar sua resenha para este e-mail: bruno_athanasio@hotmail.com

    Obrigado por participar!

    ResponderExcluir
  10. TODO MUNDO FALA SUPER BEM DESSE LIVRO!!!! MAS AINDA NÃO PUDE LER.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Aii, eu AMO esse livro! Ele conseguiu conquistar um espaço na minha lista de favoritos, e não foi atoa!
    Também quero muuito a continuação, mas a Kamila disse que não vai ter... ;(

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Angela!!
    Ainda não li esse livro, mas acho que vou gostar.
    E claro que estou seguindo o blog :)

    Aquela edição 2 em 1 do livro A Garota Americana é exclusiva da Saraiva. Então você só vai conseguir encontrá-la em uma livraria Saraiva ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei demais desse livro, realmente muito bom. Tomara que ela escreva logo a continuação mesmo (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li Estrela Píer.
    Tenho tanta coisa acumulada, e somando com as coisas do colégio D=
    Mas é maravilhoso ver os brasileiros mostrando que não perdem em nada pra qualidade dos estrangeiros.


    Já estou te seguindo aqui *-*

    Bjss, Mônica.
    www.leiturachick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Angela,

    É tão bom ver que novos escritores estão se destacando e espero que assim continue!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. o final de Estrela Píer realmente deixou minha mão coçando e minha garganta doendo de tanto gritar. é aqueles finais de temporada de séries de TV, né? HAAHAHAHAHA. amei amei amei! e não vejo a hora dessa continuação sair!!

    ResponderExcluir
  17. Esse livro parece ser ótimo mesmo! =)
    Quero muito ler, é sempre bom incentivar a literatura nacional.
    E mostrar que a gente também tem muita gente talentosa por aqui! :D

    beeeeeijoo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  18. OI!

    Já li o livro e me surpreendi bastante. Esperava mais romance e menos ação. Gostei bastante! O final... segura coração, né!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir