6 de junho de 2011

Li até a página 100 e ...


Vi isso em vários blogs e achei a idéia interessante, por isso resolvi trazer para cá também. E compartilhar um pouco com vocês a minha leitura antes de virar resenha completa.


Primeira frase da página 100:
“- você vai ficar bem? Quase gritei.”

Do que se trata o livro?
O livro conta a historia de uma jovem bibliotecária, Lucia Pier, que ganha uma promoção para conhecer seu ídolo na Inglaterra, o ator Richard Clevehouse, que acaba seqüestrando ela...



O que está achando até agora?
Esta sendo bom, estou gostando e louca para saber o porque dele ter seqüestrado ela.

O que está achando do protagonista?
Lucia é uma jovem que, como todas nos, é apaixonada por livros, mas não é bem compreendida por isso, alem desse, outros pontos fortes nela fazem com que seja uma moça bastante cativante que faz com que gostemos dela.

Melhor quote até agora:
O formigamento ficava mais forte e quente, eu me viciava aquela sensação. Teria paralisado por completo se os carros perseguidores não estivessem se aproximando.

Vai continuar lendo?

Claro que sim, sou muito curiosa e quero muito saber o final disso tudo, o porque das coisas que aconteceram.

Última frase da página:
“meu coração disparou e uma dor desconhecida me ocorreu.”

13 comentários :

  1. Oi Angela, este livro parece ser gostoso de ler, espero que você termine logo e traga sua resenha para a gente ler. Bju

    ResponderExcluir
  2. Se vc é mto curiosa, prepare-se para fortes emoções. O final é de matar. Já li o livro e gostei apesar umas coisitas... É um bom livro.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Angela,

    Essa ultima frase esta bem linda, fico imaginando como não deve ser este livro... Fiquei bem curiosa agora!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ia super responder, mas to na pagina 67 de Questoes do Coração. hdsuhdushduhs #saco

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que livro interessante! Vou procurar saber melhor! Se até a página 100 está assim, então imagina o resto! :O
    adoreeei! XD
    bjus e boa semana! Obrigada pelo comentário no meu blogue! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é simplesmente ÓTIMO, conseguiu conquistar seu lugar na minha lista de favoritos! O que me deixa triste é que a Kamila não irá escrever a continuação... T_T

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Nossa adorei essa ideia, muito legal, e acho que já falei aqui que quero muito ler esse livro!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  8. HAHA ahhh já passei da página 100 do livro que estou lendo, Ufa eu sempre sinto um Ufa quando passo pela página 100 HAHA

    Nha ganhei esse livro numa promo! Estou doida para começar a leitura.

    Adoro memes são ótimos!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler esse livro tbm!
    Acho que já add no Skoob como "desejado" há um tempão. :D

    Já passei da pág 100 do livro que estou lendo. Acho que termino ele hj.
    Vai ter resenha no fim da semana. Ebaaa. \o/

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  10. Que bacana essa sessão, gostei (: Enfim, já li Estrela Píer e é bom demais, eu pelo menos gostei muito <3 Espero que você goste também.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. esse livro surpreende bastante!

    ResponderExcluir
  12. Achei muito legal o meme! Com ele dá para dividir a emoção com os leitores do blog em tempo real.

    Nunca tinha ouvido a estória desse livro. Achei um tento quanto estranha. Vou esperar sua resenha para ver melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir