8 de junho de 2011

Love Songs




Vamos confessor, TODA garota e por que não, garoto (!) tem sua listinha com as músicas mais fofas ever.



Para comemorar o Dia dos Namorados, selecionei as minhas favoritas para diferentes formas de amor, afinal o amor não tem jurisprudência (=


Abrindo a lista: All You Need Is Love - Across The Universe interpretada pelo lindo Jim Sturges *---* Esse filme pode ser meio cansativo para quem não curte musicais, mas a trilha sonora é perfeitaaaa. As músicas dos Beatles ficaram ainda mais legais ;)







Para quem não tem coragem de declarer seu amor: Teddy Geiger - For You I Will (Confidence)







O hino dos casais que não se vêem: Three Doors Down - Here Without You







Para quem está feliz com seu amor s2: Oasis – Wonderwall







Para os corações partidos :( Pearl Jam – Last Kiss, a letra dessa música é triste… O rapaz perde a namorada em um acidente D: Mas, os versos são demais!!!!





xoxo

29 comentários :

  1. Here Without You é uma música que eu amo. Não canso de ouvir nunca.

    Gosto do Oasis também.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  2. Oi Tabata!
    Aaamo Here Without You!! *-*
    Ótima seleção, gostei de todas as músicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Here Without You é linda demais.!

    Adorei a sua seleção, mas na minha só daria Taylor Swift HAHAHAHA amo demais,

    bjs
    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa seleção!
    E com certeza também tenho a minha!

    ResponderExcluir
  5. Pocket Libro acabou de ganhar mais uma leitora.
    Adorei essa lista de músicas pro dia dos namorados. Vou ouvi-las sozinha, é. Mas tudo bem!

    ResponderExcluir
  6. Here without you é minha favorita!!!
    Adorei a seleção de músicas.
    Muito obrigada por ter visitado o Espaço Editorial. Estou te seguindo ;)
    Aproveita e preenche o formulário pra tentar ganhar os marcadores artesanais... :D

    Bjs Melissa
    espacoeditorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótima seleção! A música do pearl jam tem uma tradução linda e eu adoro wonderwall =P
    Sou louca para assstir Across the universe, amo musicais =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  8. Esta seleção de música é de quem está apaixonada!!!
    Muito linda sua escolha. All You Need Is Love está muito linda com Across The Universe!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. De todas que você citou a que eu maiso gosto é a do Tree Doors Down. Essa é linda!!

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse post, super útil com o Dia dos namorados chegando né?!
    Tbm gostei bastante das suas escolhas, só música legal! =)

    beeeeeeeeijo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  11. Across The Universe tem uma trilha incrível o/
    amei a lista! Oasis, muito lindo,

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ri de ''O hino dos casais'', SHAUHSUAHSUH, ri MUITO! Uma delas eu não conhecia; amo pearl jam! *-*

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  13. Minha preferida é a do Three Doors Down (Here Without You), amo essa musica!
    Pena que nesse dia dos namorados estou no clima deprê! ahuahauha

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  14. Tabata,

    As musicas são um verdadeiro encanto p/ nossas vidas... Amei esse 1º video...

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  15. eu também tenho a minha listinha e nem vou ouvir esses dias para não chorar por ser solteira, hahahah.
    Adorei as suas músicas.^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. esse post me deixou profundamente deprimida. dia dos namorados forever alone é osso
    ACROSS THE UNIVERSE! Quase morri quando essa musica começou, pq eh o trecho mais lindo-e-tudo-de-bom do filme inteiro! Here Without You pra mim eh musica de fossa. Wondewall me traz ótimas lembranças, me sinto mto nostálgica quando ouço.
    enfim, post depressão total =P

    ResponderExcluir
  17. Here Without You é a mais linda de toooooodas! Nossa, amo de paixão essa música!

    ResponderExcluir
  18. Entrando em depressão por passar mais um dia dos namorados sozinha em 3, 2... HAHAHAHAHAHA Músicas lindas! *_*

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  19. Sóó musicão *-* ADOREI O POST! Mt lindas essas músicas, amo demaais :D

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OMG, AMO todas as músicas que vc colocou no post!
    São TÃO lindas!!!! *.*
    Last Kiss então..... :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. "All you need is love" é sensacional.
    A primeira vez que ouvi essa música foi no filme "Simplesmente Amor".
    Linda demais! *.*

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  22. Flor..
    Que lindo aqui.. ^^
    - Apaixonei'
    'xerinho' beeem grande ~

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi

    Ah que lindo, amo Here Without You e Peral Jam é lindo, mesmo a letra sendo triste.

    bjoo
    Nanda.

    ResponderExcluir
  24. Oi Tabata! Adorei a lista de músicas! Outra que adoro é Ísis - Goo goo Dolls, do filme Cidade dos Anjos:
    http://www.youtube.com/watch?v=gUfYnESYH-I
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  25. Here Without You é muito perfeita, eu adoro essa música <3 Acho que é a única da que você mostrou que eu gosto AUSHAUSHAUSH

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  26. A trilha de Across the Universe é realmente perfeita.
    E Wonderwall é muito perfeita tbm. Sou fã de Oasis, então né *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  27. Across the Universe *-----*
    também amo Here Without You!
    Aliás, a lista toda está ótima :)
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Here Without You é minha preferida *-*
    Querida, eu estava sumida, mas voltei com o blog. Se quiser fazer uma visitinha...
    Adoro o seu cantinho s2
    Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir