29 de junho de 2011

Músicas e comerciais de TV


Eu não posso ouvir uma música diferente que logo quero saber quem canta, o nome da banda, enfim, quero logo encodar no meu player! Pensando nisso, listei as múiscas que bombam e bombaram nos intervalos comerciais.

Quem não babava toda vez que ia ao ar o comercial do Serenata de Amor que atire o primeiro bombom.

A bela canção é You da banda Vega 4.







Já o Smartphone da Claro empolga qualquer um com a linda composição de Dave Ghrol, ex batera do Nirvana. Após trocar as baquetas por Foo Fighters é uma das minhas bandas favoritas da atualidade...

Foo Fighters – Times Like These





A Claro mais uma vez aparece aqui! Dessa vez com um clássico absoluto da banda inglesa The Clash. Sensacional!





Volkswagen Space Fox – A música de 1971, Have You Seen the Rain foi repaginada na voz de Rod Stewart e estrela a campanha publicitária da montadora alemã.






Os Bons São a Maioria – Comercial da Coca-cola com composição do Oasis!!!! Música antiguinha, mas MARAVILHOSA. Old but gold.



Coca-cola e sua mensagem otimista!



Faber Castell – Quem não se lembra? Memorável...



Comercial de 1995!




p.s. Dedico esse post ao Rodrigo, que colaborou no meu momento de writer`s block!

Por Tabata

14 comentários :

  1. Adoreiiii.
    sempre que vejo alguma propaganda com música também fico curiosa para descobrir quem canta.
    eu lembro da música de serenata de amor, mas não sabia quem cantava, rsrsrs.
    Já do comercial da claro eu já sabia quem cantava, pois conheço a música. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aii, pena que eu não posso ver os vídeos aqui ;~ Mas eu realmente babei muito com essas músicas nas propagandas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Sou muito ligada também nessas músicas que tocam em propagandas na tv, além das proprias propagandas, claro (coisa de estudante de publicidade =D)

    Vc poderia fazer mais posts com esse tema, achei a ideia bem legal ^^

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. Aaahhhhh amei esse post!

    Mas tenho que dizer que faltou um comercial super fofo... Abaixo seguem o link do comercial e o da música:

    http://www.youtube.com/watch?v=3Uvlj-eKF1w


    http://www.youtube.com/watch?v=fgobk9OLGL8


    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. times like this é um clássico, me arrepiei toda a primeira vez q vi ela tocando no comercial da claro *-*

    e oasis era mto fodástico, deixará saudades, pelo menos ainda temos como matar as saudades

    guria, ameeeei seu post, me diz, se importa se eu "copiar" ele qualquer dia desses? I mean, a idéia, achei super bacana, dou devidos créditos, óbvio =D

    bjooo ;**

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    vc sempre faz posts diferentes ;)
    Foo Fighters é muito bom! piro quando escuto haha
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Eu sempre vejo os comerciais e quando toca uma música que eu não conheço fico pensando 'que música será essa?' UAHSAUHSU Adorei o post <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Ei Angela,

    Eu sou um desastre para música, nunca conheço e não sei quem está cantando quando vejo em filmes ou comerciais rsrs. Da lista ai não conheço todas, mais a música do Toquinho é tão perfeita. ^^

    P.S: O livro é triste demais, afinal a mãe dele está em cativeiro e sendo abusada diariamente a história é forte. Mas a autora escreveu com o filho de 5 anos narrando a história, a mãe criou um mundo para ele dentro do quarto e ele não entendia tudo que acontecia. É lindo as impressões dele, o amor da mãe para protegê-lo do horror criando brincadeiras e diversões inusitadas, ele descobrindo o mundo com coisas como uma teia de aranha no quarto etc. Ah só lendo, leia!! rsrs

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Tabata,

    Fiquei aqui suspirando com as musicas lindas que vc colocou no post...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, mas céus como me senti desatualizada ao vê-lo!! A única propagando que eu conhecia é a da faber castel hahahaha Não gosto de ver TV e fiquei para trás...
    A Claro manou muito bem com as músicas desses dois comerciais!!
    E adorei o comercial da Coca, realmente otimista! Mas acho que é exatamento do otimismo que precisamos hoje em dia.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oba! Adoro descobrir quem canta essas músicas de comerciais ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    Eu também fico curiosa pra saber quem canta as músicas de propaganda :D
    Hmm serenata de amor... fiquei com vontade agora.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Oiee
    Adorei a ideia do post!
    Realmente tem muito comercial que eu fico curiosa pela música
    Agora to amando o da Nívea com a música da Rihanna HAHA
    O da Aquarela sempre foi meu favorito, desde de pequena juuunto com o da Johnson's...cabeçaaaaaaa ta na hora de lavar HAHAHA

    Tem promo lá de um kit do Querido John, se quiser participar.
    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Angéla, que lindo este post! Tem muita propaganda linda, com músicas maravilhosas. Também adoro essas. Beijos

    ResponderExcluir