26 de junho de 2011

Na semana + Caixa de correios #5


Na semana passada a leitura ficou parada, mas assisti a muitos filmes. Dessa vez foi o contrario. Sem filmes e muitos livros.

Esquadrão de gênios: finalmente terminei o livro, que fiquei enrolando por varias semanas! Confira a resenha aqui, para saber minha opinião.

Lonely hearts club: li em 2 dias, e será que é bom? Eu particularmente amei, não só a estória, mas o livro em si, pois a edição é perfeita. Aguardem resenha para essa semana.



Diários do Vampiro – A Fúria #3: esse livro foi de uma troca que fiz pelo Skoob. E já ate comecei a ler. Amo a série e nas próximas semanas vamos ter resenha.

Sempre fico feliz com esse quadro do blog, e era para ter mais coisas, mas como eu não ando muito em casa o livro chegou aqui varias vezes e não tinha ninguém para receber! Agora vou ter que pega-lo nos correios. E eu não sei exatamente qual livro é, pois estou esperando 2. Mas vamos falar dos que chegaram.

O mundo de vidro do autor Maurício gomyde, o mais novo parceiro do blog, e ele me mandou 2 livros + 2 marcadores autografados. Então esperem promoção ok.



Diários do Vampiro – A Fúria #3: como já tinha tido antes, esse livro foi de uma troca no skoob que fiz com a super fofa Chintia, e quem quiser trocar livros com ela, ou comigo, fiquem a vontade, pois a troca é super confiável.

Por hoje é só! Beijos e não esqueça se seguir o blog.

Por Ângela

15 comentários :

  1. Quero muitoo ler "O Mundo de Vidro"! Estou esperando o meu chegar, mais ta demorando tanto! :(
    Provavelmente vai dar tempo da sua resenha sair antes de chegar o meu xD

    Adorei o post!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi uma boa semana! =)
    essa capa de 'mundo de vidro' é fofa né?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já faz duas semanas que eu não leio nenhum livro que não seja de escola :/ Estou deprimida por conta disso :P KKKK'
    Adorei as coisas que chegaram pra você. E quero muiiiiito Lonely Hearts Club, quase comprei ontem, mas meu pai chegou ao shopping bem na hora :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Que coisas bacanas chegaram (: Adorei Lonely- Hearts Club, é tudo de bom. A Fúria também é legal, o melhor dos livros do Diários do Vampiro pra mim. Fico a espera das resenhas (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Oi Angela!!
    A Fúria foi o último livro que li da série Diários do Vampiro, e também o que eu mais gostei.
    Lonely Hearts Club eu ainda não li, mas quero ler, então vou aguardar sua resenha!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Recebi também O Mundo de Vidro e estou maluca pra começar a ler, a capa dele é linda linda e a sinopse também...bj

    ResponderExcluir
  7. Que legais os livros que chegaram!! Quero muito ver a resenha do
    Lonely Hearts Club. tenho que ler Diários do Vampiro!! Sou louca para ler mas ainda não tive tempo
    Vou conferir a resenha de esquadrão de gênios.
    O mundo de vidro é um livro que tanta gente tem que tenho muita curiosidade para ler!! Com certeza vou estar dentro da promo.
    Me desculpe não ter passado aqui antes, um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, tipo... quero ler TOODOS os livros dai! HOAUSHEIAUHSE menos A fúria que já li XD
    Sério, mt boa sua caixinha do correio *-*

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muitos legal os livros! Quero ler "Esquadrão de Gênios"...

    teh mais

    ResponderExcluir
  10. Poooxa eu só leio livros academicos e que são xatos pra caramba, mas tipo tentarei ler algum desses ai q vc indicou ^^

    ResponderExcluir
  11. Quero ler Lonely Hearts Club *-*
    E O Mundo de vidro todo mundo fala super bem. quero ler tbm.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Adorei os livros, estou a espera do meu livro O MUNDO DE VIDRO CHEGAR *O* quero muito ler ele \o/

    BJUS

    ResponderExcluir
  13. oh amiga me desculpe, não sabia que estavam atrapalhando, tentarei fazer imagens mais simples apartir de agora.
    obrigado.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Só coisa boa esta semana,vou aguardar sua resenha. Mas eu babei muito com os marcadores!Bju

    ResponderExcluir
  15. Eu ja li Lonely Hearts Club, é INCRIVEL!! Foi um dos melahores livros que eu tive o prazer de ler esse anoo! Eu comprei o box inteirinho de Diarios de um Vampiro, apesar de nao gostar muito dos livros e preferir o seriado. Espero que você tenha gostado da leitura de ambos.

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir