13 de junho de 2011

Na semana


Faz tempo que eu não faço um “na semana”, mas decidi voltar e fazer o resumo da minha semana aqui para vocês. E esse quadro esta saindo hoje na segunda, pois  me atrasei com a resenha de 6° que caiu para o sábado, enfim..
.
No sábado retrasado eu comprei na livraria saraiva o livro Lonely heart club, e já faz um tempo que vejo vários blogs falando dele e sempre da aquela vontade, então encontrei o livro de promoção (não me lembro o preço, acho que era R$21,00). E de quebra ganhei esses 2 marcadores lindos.




Essa semana eu comecei lendo Estrela Pier e coloquei a resenha np sabado, confiram aqui em baixo.
E agora estou lendo Esquadrão de gêmeos, um livro muito bom, mas difícil de resenhar. Aguardem a resenha para a próxima semana.






Também assisti aos filmes Encontro de Amor e Quebrando regras, todos os filmes da tela quente + seção da tarde. É isso o que da uma pessoa que não tem muito tempo nem opção. Melhor que nada. E esse filmes são muito bons, vale a dica. (qualquer dia desse falo sobre eles).

E minha semana se resume a isso, espero que tenham gostado.
Beijos

Continuo a pedir, siga o blog?!

23 comentários :

  1. Tbm ouvi falar muito bem de "Lonely Hearts Club" e estou com vontade de ler. Entretanto, vou deixar pra fazer isso mais na frente.
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Ei Angela,

    Lonely Hearts Club é muito lindo, acho que vc vai gostar ^^

    Estrela Pier eu tbm já li e gostei, este Esquadrão de gênios eu não conhecia, vou esperar a resenha. :)

    bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu tbm quero ler Lonely heart club. Li resenhas falando maravilhas do livro. rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Também estou louca por Lonely Hearts Club! Mas tenho que me controlar por enquanto.

    Adoro esses filmes que você viu! o primeiro já assisti um milhão de vezes, o segundo duas, uma delas ontem!

    Espero que essa semana seja tão boa quanto a que passou nessa área! E já estou seguindo o blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Angela,

    Adorei esse resumo, ficou muito bem feito!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Os filmes me parecem ser ótimos :D
    Adorei as dicas!

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela, ainda não li nenhum desses livros, mas vou aguardar sua resenha deles. Quanto aos filmes, eu já assisti umas 10 vezes ao encontro de Amor e sei que ainda vou assistir muito mais. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ei, adorei a coluna! Adoro saber o que os outros bloggers estão pensando e lendo!
    Muito legal ;)

    Também não li esses livros ainda, mas tenho tantos para ler (e reler) que dá até um aperto no coração! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Apaixonei com os marcadores da saraiva! Nunca tive a oportunidade de ter um, mas fico babando quando as pessoas mostram os delas! :P
    O "Lonely Hearts Club" tem uma capa muito fofa *-* Não sei se eu compraria ele, embora a sinopse seja boa!

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. LHC está fazendo o maior sucesso, que marcadores legais.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii!!
    Aww, eu quero muito ler Lonely Hearts Club, precio comprá-lo!!! *.*
    A história deve ser super fofa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. OI!

    Eu qro taanto Lonely heart club!! Tô louca por esse livro! E Estrela Píer eu já li e gostei!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  13. Tenho "Quebrando Regras" em casa mas ainda não assisti. 'Encontro de amor" não gostei muito =P

    Fiquei curiosa por Estrela do Pier, pela resenha que vc fez lá no post anterior, parece ser bem legal.

    teh mais

    ResponderExcluir
  14. eu amei Lonely Hearts Club, o livro é bem legal mesmo, queria ler mais desse estilo. ^^
    não assisti nada semana passada. =/

    beijos.

    ResponderExcluir
  15. adoro o filme com a Lopez! *_*
    é bem light bé!?
    haha

    ResponderExcluir
  16. Pretendo ler Estrela Píer em breve. Lonely Herts club eu quero muito ler.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Muita coisa bacana no post. :) Confesso que estou com muita vontade deler ''Lonely heart club''... o livro é lindo, e parece ser ótimo. Vou esperar ansiosa por sua resenha, viu? :)

    Queria que aqui tivesse uma saraiva também... ai como sofro. KKKKK

    Lindos os marcadores. \O/

    Beijos. :*
    Fran.

    PS.: Obrigada por nos seguir. :D

    ResponderExcluir
  18. Todos os livros que você recebeu eu quero ler. Esquadrão de gênios eu tenho, ta na fila. Os outros são desejados.
    Esse filme Quebrando regras eu vi a propaganda e quando passou eu esqueci =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Lonely Hearts Club parece legal demais *-* Quero muito ler! <333
    KKKKK, eu sempre pego um moonte de marcadores na saraiva, sem nem comprar nada, sim eu sou cara de pau, HASODIHAOSHE. mas elas deixam <3

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oii
    AHHH estou ouca por Lonely heart club!!
    Parece ser tão bom!

    Bju

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  21. Ai quero muito ler Lonely Hearts Club tb hahaha

    AMOO Encontro de Amor, nem acreditei que meu pai assistiu, ele nem curte muito filme assim...mas viu tudinho hahaha
    E quem diria Tio Voldemort tem lado romântico e CABELO kkkkkk

    bjs e boa quinta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  22. Lonely Hearts está na minha wishlist. Quero muito poder lê-lo em breve.
    Encontro de amor eu já assisti tem algum tempo na Sessão da Tarde também, é muito bom mesmo.

    Bjs
    Melissa
    Espaço Editorial

    ResponderExcluir
  23. Também quero comprar Lonely Heart Club =3
    Encontro de Amor eu já assisti milhares de vezes, e adoro!!!
    Bjus

    ResponderExcluir