18 de junho de 2011

Na semana

Esse minha semana foi MUITO fraca em relação à leitura, ainda não terminei esquadrão de gênios, pelo fato de ser  uma leitura um pouco cansativa.
Mas com os filmes eu já fui bem melhor, assisti 3 essa semana.




Recomendado por um blog (que não me lembro o nome) assistir "Rindo a Toa” um filme muito lindo e apaixonante. E não foi feitos nos EUA e sim na Europa, o que deixa ainda mais diertido, fugir um pouco do jeito de ser americano.




Sempre quis ler e assistir “A garota da capa vermelha” e como assistir ao filme é mais fácil pelo acesso foi o filme mesmo. Que por u acaso é muito bom, fiquei ate o fim pensando que o logo era um e quando fui ver...


E por ultimo assisti “Atração perigosa”. Não gostei muito, mas como tinha que fazer um trabalho relacionado ao livro.

15 comentários :

  1. Será que A Garota da Capa Vermelha é bom mesmo? Ouço tantas coisas ruins e tantas coisas boas, tanto sobre o filme quanto sobre o livro. Acho que é só assistindo mesmo para saber! Rsrs

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti A garota da capa vermelha e tbm gostei bastante. Agora quero ler o livro *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Adorei o post!!
    Acho que vou assistir A Garota da Capa Vermelha hoje.!!

    Rindo à Toa queria tanto assistir antes da versão americana...só para comparar HAHA

    Atração Perigosa não sei se assistiria...não gosto muito do Ben...mas gosto da Blake...então talvez haha

    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou me devendo assistir A Garota da Capa Vermelha, nem sei se ainda está em cartaz, mas se não estiver o negócio vai ser mesmo esperar o dvd. Já o atração perigosa eu tbm não gostei. Não gosto de filmes desse gênero, só assisti mesmo porque minha mãe estava assistindo. O Rindo à Toa ainda não tinha ouvido falar, mas vou ver se vejo.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Angela!
    Ainda não vi nenhum dos filmes que você postou... Mas quero ver A Garota da Capa Vermelha, porque li o livro, quero ver como ficou o filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Angélica, você leu pouco, mas em compensação assistiu vários filmes, que também é muito bom, rs,rs,rs
    Já assisti Atração perigosa, e vou pegar a dica de Rindo a Toa. Quanto A garota da capa vermelha, você sabe, eu não me arisco, kkk.Bjus e vamos ler( eu e você, pois eu to numa preguiça)

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi A Garota da Capa Vermelha, mas li o livro, é bem bacana. Tomara que o filme seja bom mesmo <3 Os outros filmes eu não sabia sobre eles, vou procurar pra poder assistir.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti "A garota da capa vermelha", mas vejo muitas resenhas destacando os pontos positivos do filme.
    Parece ser realmente bom e cheio de surpresas.
    É mais um que tenho que assistir! :D
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  9. A garota da capa vermelha é muito bom! Também me enganou a identidade do lobo xD

    teh mais

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, adorei o post!
    A garota da capa vermelha é ÓTIMO mesmo *-* E o final é realmente surpreendente, nao esperava que aquela pessoa fosse o lobo nuunquinha, HASHEUIAHSEUIH

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho um Blog literário e gostaria de saber sua opinião a respeito dele

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ai, eu to loca pra ver a garota da capa vermelha, mas to sem tempo :~

    ResponderExcluir
  13. Já li e vi A Garota da Capa Vermelha. O livro é ótimo, mas o filme me decepcionou MUITO!

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não gostei da garota da capa vermelha, achei algumas coisas contraditorias, acho q estou ficando mais critica rsrs

    ResponderExcluir
  15. OI AMIGA LINDA!!!
    EU ASSISTI GAROTA DA CAPA VERMELHA E AMEI DEMAIS!!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir