1 de junho de 2011

Produtos nacionais

Vivemos ouvindo canções em inglês, neam? Nossa bela lingua portuguesa se sente desvalorizada... Afinal, ouvir nosso idioma nativo pode ser tocante, tambem ;) Então, hoje vou indicar 2 bandas descoladas made in Brazil:

LunaBlu





Apontada por muitos, como a Hayley Willians brasileira, Valentina tem estilo de sobra e musicas coração partido do jeitinho que eu gosto :D LunaBlu é Valentina Piras (voz), João Milliet (guitarra) e Thomas Henne (bateria).

Ouça Nenhum Segundo: http://www.youtube.com/watch?v=NitvOvTJx38

Doyoulike?



Banda gaucha, meus vizinhos rs Roquinho fofo e puro amor. Ah, os meninos deixam o EP para download no sita da banda lol

Ouça: Bom Dia: http://www.youtube.com/watch?v=gV5WQ02qUUs

Gloria


Para os rockers de plantão, a primeira vez que eu ouvi eu não gostei, mas hoje sempre aparece Gloria na minha lista de faixas executadas ;D

Ouça: Minha Paz: http://www.youtube.com/watch?v=eSL6yToPPSU

bjssss

19 comentários :

  1. Não sou muito fã dos novos rocks brasileiros ou novas bandas... prefiro as mais trdicionais.. mas estou aprendendo a gostar com o tempo !

    ResponderExcluir
  2. Ei Tabata,

    Eu confesso que não conhecia, mas eu sou uma negação para música em geral. Raramente escuto e quando coloco no note é U2, Engenheiros, Beatles ou Glee hauhauahu

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia as vandas, mas adorei a dica. Adoro Rock e estou precisando de algo novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tabata,

    Não conhecia nem uma das bandas, mas fiquei curiosa p/ saber mais do som deles...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Não conhecia nenhuma das bandas!!! Mas quero escutar e conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou ouvindo a primeira banda, já que falam que ela parece com a Hayley. Eu amo Paramore. Mas eu escuto música brasileira, só que mpb.

    Beijos!!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  7. óIa
    eu não conhecia a primeira banda
    adorei o estilo da Val.
    Ela nem me lembrou a Hay, sabia? HAHA
    Me lembrou mais a Cassadee do Hey Monday...
    Acho que vou baixar umas músicas depois da banda!
    Gostei.

    Adoro Piratas, Johnny arrasa...

    Tem promo nova lá
    bjs e boa quarta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Da lista eu só conheço Glória e ainda bem pouco, nem gosto muito do som deles.

    As duas outras dicas vou ouvir amanhã pq agora está todo mundo dormindo aqui...Vamos ver o que eu acho quando ouvir rs

    Gosto de rock nacional ouço Strike, MopTop (amo), NX0 (pouco), Fresno (algumas) e Capital Inicial, que eu sou fã. Ah, tem a Pitty também que é phoda \m/

    Deve haver outras bandas mas não vou lembrar agora hehe

    teh mais

    ResponderExcluir
  9. Oi Tabata! Adorei o post! Ainda não conheço essas bandas, vou ir lá no You Tube espiar. :)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o estilo da Valentina! *-* Não ouço bandas nacionais, admito. Mas prometo que vou dar uma conferida no som deles.

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  11. Oii!!
    Eu tb não conhecia nenhuma dessas bandas!
    Vou dar uma ouvida nas músicas que vc indicou! *.*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei as dicas.
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

    ResponderExcluir
  13. desses todos só conheço o Gloria, e vou confessar que não curto muito o som deles. sei lá, não faz meu estilo.
    de banda nacional, indico a Downhill :) são do RJ e tem músicas ótimas! já escrevi até um conto baseado numa das músicas deles! gosto muito!
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Não gosto muito de bandas nacionais não, sei lá UAHSAUHSUA Nenhuma faz muito meu estilo.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  15. Dessas bandas apenas conhecia a Glória, as outras são novidades.Gostei do post. Obrigada pelo comentário no meu blogue...
    mas uma coisa, o "eu lírico" não pode fazer nada... se eu pudesse realmente faria...
    de qualquer forma ele irá partir...
    Cheguei tarde de mais....
    :(

    ResponderExcluir
  16. Ela parece mesmo a Hayley -minhadiva- haha USUSUH não conhecia essas bandas, mas vou escutar ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Tabata!
    Valeu as indicações, não conhecia nenhuma.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir