3 de junho de 2011

Selinhos

Recebi do blog Arte Around The World




Regrinhas para quem receber o meme:

1- Para você, o que faz seu blog ser encantador?
O fato do blog procurar agradar a todos e ter um conteúdo diferenciado.

2- Link o blog que te enviou o meme e diga o que acha dele.
Que  me indicou foi a Carissa do blog Arte Around The World, e eu acho o blog muito bom e tem um ótimo conteúdo, alem dela ser super atenciosa com os visitantes.

3- Repasse este meme para todos os blogs que você considera encantador.
No final do post



1- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Nenhum dos dois, viver normalmente...

2- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Um abraço

3- Ser feliz ou fazer alguém feliz.
Acho que quando você faz alguém feliz, fica feliz também.
 
4- Se você pudesse ter um super-poder qual seria?
Super inteligência

5- O amor suporta tudo?
Depende se for um amor limpo e puro, suporta.

6- O que você costuma fazer quando está para baixo?
Escutar musica e ler.

7- Se defina em 3 palavras.
Hiperativa, estressada, verdadeira

8- Algum lugar do passado? 
Quando era pequena e brincava com meus primos na rua.

9- Qual o pecado que te seduz?
A gula, apesar de ser magra.

10- Indicar outros blogs.

http://misscarbono.blogspot.com/
http://www.lendonasentrelinhas.com.br/
http://meninaencanada.blogspot.com/
http://ladystyle13.blogspot.com/

12 comentários :

  1. Oi Angela, que linda suas respostas. O bom dos memes é a gente poder conhecer melhor as blogueiras. Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Angela, os selinhos são bem fofos.
    Adorei suas respostas. =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meu pecado também é a gula. Engraçado porque eu sou magra, mas meu colesterol é alto. Vai entender -.-

    ResponderExcluir
  4. Ain, que saudades de brincar na rua!!!

    Parabéns pelos selinhos!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  5. Tbm fiz um post com esse meme! \o/
    Parabéns pelos selinhos.
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selinhos amr *-* Muuuito legal :D
    Eu já fiz esse meme a um tempo atrás, gostei das suas respostas, hahaehua. Não que tenha preconceito com gordinhos (mt pelo contrário, tem umas gordinhas lindas toda viiida!) mas eu seria horrivel gordinha ):

    Beeijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas respostas.
    Adoro memes porque a gente pode conhecer um pouco melhor as outras pessoas.

    Beijos!!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  8. Bem legal o Meme, gostei bastante das resostas, memes são semre uma forma de conhecermos quem está do outro lado :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA.
    ESSE FIM DE SEMANA O AMOR IMORTAL ESTA COMEMORANDO 6 MESES. GOSTARIA DE TE AGRADECER POR TUDO E TE PRESENTEAR COM UM SELINHO ESPECIAL:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/parabens-ao-amor-imortal-hoje.html
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Angela!
    Parabéns pelo selinho!
    É um reconhecimento, não é?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Acho muito legal esse carinho,lindos selinho!
    Beijos!
    by Carla

    www.blogmeureino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii!
    Gostei das suas respostas! Também sou gulosa, principalmente por doces *-*
    Beijos

    ResponderExcluir