29 de julho de 2011

Asas O Misterioso Sr. Spines

 Após perder a mãe, Edward Macleod vai morar com a sua tia e é mandado para um colégio reformatório, chamado de Fundição. Ele é cabeça dura, alto, gago e magricela, diferentes dos meninos de seus colégio. Às vesperas de completar 14 anos, começa a sentir uma coceira estranha nas costas. E depois de se envolver em uma briga, com um valentão da escola. Edward e Grude são mandados para um castigo com o perverso professor Chicotada Scruggs. E quando vão fugir do castigo, Edward é salvo pelo Misterioso Sr. Spines e o que era uma coceira, se torna asas. e então toda a aventura começa e ele descobre que é um Guardião do Vinhedo (para aonde as pessoas vão quando morrem, mas estão devendo algo). E que na verdade, sua mãe não morreu, mas  foi raptada pelo Chacal (antigo guardião). E então ele vai fazer de tudo para salvá-la.

Bem, esse é um livro infanto-juvenil, que foi me concedido pela Editora Farol. E ele tem essa capa linda e é super fininho. eu gostei bastante e estou com muita vontade de ler o segundo "VOO". e esse livro é tão bom e tão fácil, que da pra ler de uma unica vez, alem de nos fazer usar a imaginação, tentando adivinha como são os seres que ele descreve. E também ficamos torcendo pelos nossos heróis e sempre querendo saber mais e como termina essa incrível historia.

Por: Angela Grazi

15 comentários :

  1. Oii! :)

    Eu acho bacana diversificar aleitura às vezes, por isso que acho válido sim conferir. A capa é defato linda, e gostei bastante dos seus comenários. :D

    Super beijo. :*
    Fran.

    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de ler um infanto às vezes! é bom imaginar! *_*

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu adoro histórias assim! Fico viajando, haha. Vou procurar por esse livro!

    -

    Sobre o Bepantol... bepantol é um remédio famoso por quem faz tatuagem, porque ele ajuda no processo de cicatrazação e tal. Mas além disso, ele também serve pra muita coisa relacionada a beleza, haha. Tem duas versões, a líquida e a pomada. Eu misturo uma pequena quantidade da líquida no meu creme de hidratação (pequena mesmo, coisa de 5 a 10 ml, no máximo) e ele hidrata que é uma beleza! Quando eu uso, deixa meus cabelos mais macios e com um brilho legal. Um tempão atrás eu fiz um post desse no blog, se você quiser ler, é esse o link: http://meninaencanada.blogspot.com/2010/05/bepantol-e-suas-1001-utilidades.html

    ResponderExcluir
  4. Estou muito curiosa para conferir este livro! Adoro essa capa, e a sinopse me chamou a atenção desde a primeira vez em que eu a li! *-*

    Adorei a resenha :)

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou ser sincera e dizer que o livro não me agradou. Por ele ser esta leitura simples, acaba me lavando a imaginar que não vai ter muito pé nem cabeça.
    Não gosto de livros sobre coisas sobrenaturais que não explicam totalmente como e porque aconteceram estas coisas...
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que livro interessante adorei mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a capa e a sinopse do livro muito fofas! Tenho muita vontade de ler, apesar de não querer comprar nada por algum tempo ;)

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  8. Angela,

    Vc escreve com uma destreza que me faz perder a preguiça de ler as vezes...

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muita gente já leu este livro e adorou! Estou morrendo de vontade de ler, parece realmente uma delícia. Falaram da leitura fácil, adoro este estilo leve ^^ Beijos!

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  10. Ganhei de presente de aniversário? o livro cidade das cinzas continuação de cidade dos ossos, já leu:

    ResponderExcluir
  11. Oiee!
    Ahh eu adoro ler resenhas sobre esse livro, a capa é tão fofa!
    Ele já está na minha wishlist.

    bjs e uma semana iluminada pra vc
    Nana - Obsession Valley.

    ResponderExcluir
  12. Oi Angela!!
    Esse livro parece ser bem legal, quero ler também!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Nossa, pareceu ser super interessante, adoro livros assim, com coisas que a gente tem que imaginar como seriam. A capa é muito fofa, o livro deve ser também *-*

    ResponderExcluir
  14. Eu já li esse livro e gostei bastante, mal posso esperar pela continuação!

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei da capa! È muito fofinha mesmo! *.*
    Eu gosto de histórias assim, com aventuras e fantasia. É uma forma de descontrair - após uma leitura mais difícil - e deixar a imaginação "voar".
    Nem sabia que era uam série!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir