5 de julho de 2011

Bandidos!!!!

Essa semana, venho com uma seleção de clipes com temática de corra que a polícia vem aí rs Tem para todos os gostos!

Papa Roach - No Matter What - Essa banda se renovou ao longo dos anos e voltou com melodias gostosas e letras sensiveis...






Hoobastank – The Reason - A historinha ganhou continuidade... Essa baladinha tocou muito nas FMs da vida, mas eu não deixo de ouvir!!



Hoobastank – Same Direction – uma sequência para The reason rs Eu, particularmente, gosto mais de Same Direction.



My Chemical Romance - Na Na Na - Que visu eh esse, Gerard? A-do-rei!!! Um banda que se reinventa a cada novo album *-*



Enrique Iglesias – Hero - Musica antiguinha, rolava direto nas programações de clipes...



Gwen Stefani - The Sweet Escape ft. Akon - Pop. Pop. Pop.




Lady Gaga - Telephone ft. Beyoncé - Preciso falar alguma coisa? rs



Por Tabata

21 comentários :

  1. Adorooooooooooo
    Gwen Stefani e Lady louca gaga! haha
    amei a seleção Ângela!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Adorei os videos!!!
    Adoro essa música Telephone *-*
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vídeos!
    Mas confesso odiar o clipe da música Telephone.

    Nataly Nunes
    @natalynunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tabata,

    Que musica mais linda... Me senti nas nuvens ouvindo ela!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. adorei, rsrs.
    Já vi os clipes de Hoobastank – The Reason, Lady Gaga e Gwen Stefani, os outros eu não conhecia, mas vou assistir. srsrsr.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. o carinho que eu sinto por vc
    CARREGANDO…
    10%
    █▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    20%
    ██▒▒▒▒▒▒▒▒
    30%
    ███▒▒▒▒▒▒▒
    40%
    ████▒▒▒▒▒▒
    50%
    █████▒▒▒▒▒
    60%
    ██████▒▒▒▒
    70%
    ███████▒▒▒
    80%
    ████████▒▒
    90%
    █████████▒
    100%
    ██████████
    CARREGADO COM SUCESSO…

    Problemas… Crescimento descontrolado…
    Warning.Warning..Warning…Warning….
    120%
    ████████████
    140%
    ██████████████
    160%
    ████████████████
    180%
    ██████████████████
    200%
    ████████████████████
    E continua aumentando…
    Dєlєтαr o carinho que sinto por vc?
    (x)Siм ( )Nαo
    Sєnha: ••••••••
    Procєssαndo…


    ERRO!!
    - iмpossivєl dєlєtar o carinho q siиto por vc
    — ATENÇÃO!!! —
    αrquivo MUITOOO grαиdє!!!*
    adoro vc ………….
    bJooO’s
    meu carinhu por vc nao é nem a metade disso

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a seleção, achei as escolhas bem ecléticas xD

    Desses clipes eu prefiro The reason (amo essa música rs) e Telephone =P

    teh mais

    ResponderExcluir
  8. Oiii *-* Adoreeei os clips! kkkkk. Morri de rir com o Gerard nesse estilo super-heroi de quadrinho ótiimo! xD
    Podia ter colocado tbm o Lifestyle of the Rich and Famous da Good Charlotte! :D

    Beeeeijo, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos quatro primeiros o/
    ainda nao tinha visto esse clipe Hoobastank – Same Direction é massa (:
    é nox rs

    ResponderExcluir
  10. Amei toda a seleção. Não conhecia Same Directions.

    Beijos!

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  11. Adorei a seleção!
    Eu, antigamente gostava de Hoobastank, mas enjoei... MCR são meus favoritos, até show deles eu já fui! E Lady Gaga é Lady Gaga não tem nem o q falar.... eu adoro!

    Bjs Melissa
    Espaço Editorial

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a seleção.
    Adoro Hoobastank.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Só conhecia três da seleção, vergonha para mim!! Quanto tempo que eu não escutava The Reason, por acaso não era de Malhaçao? hahahah
    Adoro essa versão completa de Telephone, o talento das duas juntas gerou algo muito bom!
    The Sweet Escape é tão fofa hahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Aaaaahhhh Hoobastank! Fez com que eu matasse as saudades agora! Adorei a lista!

    ResponderExcluir
  15. kkkk' entendi o título, agr. Só conhecia as duas ultimas musicas, e continuo só conhecendo elas já que as minha caixas de som estão quebradas -.- fala sério, né!?
    Beijso,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  16. A seleção é muito boa, mas Hoobastank ganha meu coração! haha

    ResponderExcluir
  17. Oiee Angie
    Nossa adorei a seleção
    Adoro o clip de Na Na Na

    HERO É LINDA MELDELS.....
    The Reason tb <3

    Espero que você goste também de O Mundo de Vidro, se tornou um dos meus favoritos.


    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  18. Adorei! Adoro Gwen e Gaga <3 Hero é uma música tããão linda, ah meldels, to ouvindo aqui UASHAUSHAU

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  19. adoreeeeeeei o post! Gwen diva!
    E the reason, nossa, não aguentava mais ouvir nas rádios!

    ResponderExcluir
  20. ADOOORO Papa Roach! *-*
    Super legal o video! ^^

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  21. Angela!
    Uauuuuuuuuuu!
    Super seleção!
    Fazia tempo que não escutava falar em Enrico Iglesias.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir