25 de julho de 2011

A chamada

Echelon Conspiracy - EUA - 2009
Gênero: Ação
Duração: 95 minutos
Direção: Greg Marcks
Elenco: Shane West, Ving Rhames, Greg Donaldson, Edward Burns, Sergey Gubanov, Tamara Feldman.

Sinopse: Max, um jovem engenheiro de computação, recebe um pacote vindo de um remetente desconhecido. Lá dentro, ele encontra um celular de última geração, muito mais moderno do que a maior parte dos modelos disponíveis no mercado. Logo ele começa a receber estranhas e enigmáticas mensagens de texto, com ordens como: aposte naquela carta, mude seu vôo, vá para Praga. A princípio, tudo parece estranho e, ao mesmo tempo, maravilhoso, já que Max tem ganhado bastante ao seguir as dicas. Mas as mensagens deixam de ser positivas e é hora de Max descobrir o que está de fato acontecendo, antes que o FBI coloque suas mãos nele.



A princípio o que me chamou atenção nesse filme foi o Shane West (o Landon Carter do filme Um Amor para Recordar) aí fui ler a sinopse e achei que renderia um otimo filme de ação, o que na verdade é, até uma certa parte. Na verdade a parte da ação e mistério é boa, mas a história mesmo ficou de lado, algumas coisas eu terminei o filme sem entender, e o próprio final mesmo eu achei beeeem sem sal, minha reação foi ''aconteceu tudo isso e termina assim?''. Mas se você não tá muito preocupado com uma história super elaborada e quer passar o tempo vendo um protagonista bonito, então vá em frente.






Por Ester 

22 comentários :

  1. adoro filme assim!
    adrenalina a mil, misterios *____*
    sem falar que o ator principal é um charme =)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uh, não conhecia esse filme, parece ser legal. Ain, ator principal que é gatinho sempre deixa a gente mais atraída pelo filme UAHSUAHSUAHS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela!!
    Não conhecia esse filme, mas fiquei interessada em ver porque o protagonista também é engenheiro de computação =D
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros
    Obs: hoje tem sorteio novo no blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Angela, assisti esse filme há algum tempo, mas gostei bastante. Acho que a ação e o mistério, na minha opinião, junto com esse 'aconteceu tudo isso e termina assim?', fizeram um filme bem surpreendente.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  5. Ah, me dá uma raiva quando a história se perde ou quando o final fica super sem noção! Não conhecia esse filme, e provavelmente nem vou ver, haha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Angela.. Fico feliz que você esteja disposta a conhecer Harry Potter.. Acredito que você vá gostar.

    Oi Ester.. Adorei seus comentários sobre o filme.. Também morro de raiva quando assisto a um filme esperando que aconteça muita coisa.. E ele termina de um jeito insatisfatório..

    A sinopse realmente promete.. Vou ver se assisto. ^^
    abs
    Belle

    Obsession valley

    ResponderExcluir
  7. Acho que já vi esse filme na locadora mas não me chamou a atenção. Não curto muito ação e nem acho esse ator muito bonito (=P) então não sei se veria o filme hauahuahauha

    Valeu pela dica do trailer, eu não gosto de anexar vídeos para não carregar muito a postagem (ainda mais por que coloco um monte de imagens nos posts) mas vou colocar o link p/ o trailer nas proximas postagens ^^

    teh mais

    ResponderExcluir
  8. Oi!!

    Como adoro filmes desse genero, vou deixar anotado a dica!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia este filme ,hm. Parece bom. Apesar de eu não amar muito, sei lá. Vou pegar para ver, xD. Beijos! <3

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  10. Haha, gosto de filme com enredo mesmo, e admito que, mesmo antes de você escrever a sua opinião, já vi que não era meu tipo de filme preferido. Mas o ator é ótimo, rsrs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. ^^ n conhecia!
    vou ver se acho pra assistir ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fan de filmes de ação, mas se o filme for muito bom mesmo ele consegue me prender até o fim.
    Vou ver se algum dia eu vejo ele.

    Bjs.
    Ticia- ObsessionValley

    ResponderExcluir
  13. oie Angela,

    eu também assisti esse filme e achei super mais ou menos. Esperava bem mais dele. =/

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Assistiria pelo Shane West *-* kkk' Consigo fazer isso com filmes, fiz isso com O Turista toda vez que pensava em desistir aparecia o Johnny Depp e eu falava "vou assistir só mais um pouquinho" e no final até me surpreendi :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  15. A principio eu tbm fui assistir por causa do Shane West, mas sabe que até gostei do filme?
    Nada do tipo tem que assistir, mas eu achei bonzinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Nossa, Shane West no elenco? Que demais... sem falar que a temática é super interessante, então acredito que seja uma boa opção de filme. \O/

    Adorei!
    Beijos. :*
    Fran.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ah é horrivel quando a gente termina de assistir um filme onde o final fica suspenso, acho isso um saco, mas como algumas das meninas comentaram que assistiram e gostaram do filme vou assistir para tirar minhas próprias conclusões...

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  18. Olá, convido-te a vistar o meu blog e concorrer aos livros dos novos autores que lá estão disponíveis todo mês para fins de incentivo cultural, em agosto são 8 e em setembro 9, vá lá e confira os livros que serão sorteados; para concorrer, basta segui o blog e deixar este comentário - "estou participando da promoção."
    abraços

    ResponderExcluir
  19. eu não gosto muito desse genero nao, mas acaba que sempre alguém conhecido aluga, e eu assito junto, no fim acabo gostando. Geralmente tem uma trama boa.

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oiii, tudo bem? :D
    O filme não faz muito lá meu tipo, mas parece interessante :P boa sua critica ^^

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parece ser legal, mas nao seria um dos primeiros da minha lista! Oo

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Esse filme não me chamou muito a atenção, pois não gosto muito de ação e pela sua resenha tenho certeza de que não verei o filme. rsrs
    Não que a resenha tenha ficado ruim, na verdade ela ficou muito boa, mas é que realmente a história não me interessou. Gosto de filmes cm histórias elaboradas e não sem sal.

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir