20 de julho de 2011

Dia do Amigo


Para quem não sabe, dia 20 de julho é comemorado o dia do amigo! Que tal mandar um recadinho com umas dessas músicas para sua/ seu BFF?

Engenheiros do Hawaii - De fé Música linda de doer!!! "Eu tenho muitos amigos, cartão de crédito, um imenso disco rígido, mas quando mais preciso, eu só tenho você"






Avenged Sevenfold - So far Away -Essa bela composição é um tributo ao The Rev, o baterista da banda que morreu final do ano passado era o melhor amigo de M. Shadows...


Metallica - Nothing Else Matters A letra fala sobre cumplicidade! Imperdível...




Avril Lavigne - Keep Holding On Essa música está na trilha sonora de Eragon (2006) e teve até um versão em Glee \o/



CPM 22 - Especial como você Uma das antigas do CPM! E uma das melhores também...



Groove Armada - My Friend Essa aqui é meio nada a ver... Já esteve até em trilhas sonoras globais, mas complementa a lista.



James Taylor - You've got a friend Já deu para notar que a maioria das músicas dessa playlist cita os amigos nas horas difíceis, né, não? Mas, bem, quando estamos felizes e 100%, é beeeem mais fácil conseguir companhia... Agora, a lição que se tira: cuide bem de quem está por perto quando as coisas vão mal.


Mcfly - You've got a friend - Versão contemporânea de James Taylor *-*


Daniel Pohl - Amigo Estou Aqui Own, a música de Toy Story na interpretação fofa de Daniel Pohl...

13 comentários :

  1. Dia do amigooo o/
    que lindo!

    Nossa, cpm!

    ahaha
    eu adorava!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tabata, adorei a seleção de músicas! Muito legal o post.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção de músicas.
    Na minha opinião, Amiga Estou Aqui, já me lembra logo o Woody e o Buzz e é o perfeito símbolo de amizade. Adoro eles. Sem contar a linda homenagem do Avenged neh.

    Bjs Melissa
    Espaço Editorial

    ResponderExcluir
  4. Eita playlist bão, hein?! Tudo é sempre bacana por aqui. Me surpreendo sempre. Nunca desejei "Feliz dia do amigo" para ninguém em dezoito anos de vida, então Feliz dia do amigo! :-) (Isso parece bom.)

    Fernanda Mathièu,
    http://literaturacafeinada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. “Assim vamos festejar
    Mesmo com grande alegria
    Importante para nós
    Gozar de paz e harmonia
    Obrigado e digo a todos
    Saibam viver este dia.
    Que Deus os abençoe
    Hoje e sempre.”
    FELIZ DIA DO AMIGO!!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. ihhh.. aquela mãozinha no ombro do menino na foto inicial c/ a menina.. e aquela carinha ali... bom.. enfim... acho que apesar de haver uma amizade... ele não olha pra ela como amiga... rsrsr... gostei das musiquinhas selecionadas... enfim... não me confunda c/ seus amiguinhos... mas, feliz dia do amigo, pra vc.. ;)

    ResponderExcluir
  7. Que linda postagem amiga!!!!
    eu simplesmente amei!!!Feliz dia do amigo!!!!
    Beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gosto especialmente de McFly e Avril (aaaaamo Avril e essa música é totalmente linda e fofa!)
    Ótimas sugestões, adorei.
    E um feliz dia do amigo muito atrasado pra vc, rsrs! ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. As sugestões são ótimas, principalmente Engenheiros e Avenged Sevenfold.
    Pena que o Dia do Amigo já passou, ainda bem que todo dia é dia de ouvir boas músicas.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a voz deste Daniel Pohl, ele é foda. E anda cantando toy story, uma música maravilhosa. A voz da Avril também, own <3 Adorei sua seleção de músicas, *-* beijooo!

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br/

    ResponderExcluir
  11. Oieee!
    Nhaa eu AMO You've Got A Friend
    é tão linda gente!
    Keep Holdin On adoro também, a versão de Glee ficou fofa.!

    Adorei o especial

    bjs e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Angela querida!
    Obrigada pela mensagem pe pela visita no blog.

    Como dia do amigo é todo dia, ainda está em tempo:
    Um alguém tão especial
    quanto você, merece toda
    felicidade do mundo!
    Continue brilhando como
    sempre brilhou e assim terá
    sempre pessoas declarando
    carinho e amizade a você.
    FELIZ DIA DO AMIGO!!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Feliz dia do amigo super atrasado, kkk.

    beijos.

    ResponderExcluir