8 de julho de 2011

A Fúria

A Fúria
Diários Do Vampiro - Livro 3
Bem, não a muito que dizer. Depois de todos pensarem que Elena estava morta Damon e Stefan travam uma luta mortal, já que um pensa que o outro matou Elena. Mas ela aparece do nada no meio da batalha, pois o sangue dos dois foi o suficiente para transformá-la.  Mas isso não é tão surpreendente quanto à escolha que ela toma, preferindo Damon ao outro.  E uma serie de coisas e ataques estranhos ocorrem na cidade e os 3 não sabem o que esta acontecendo, decidindo investigar e deter o outro poder.  E acabam juntando todas as peças e descobrindo que esse “outro poder” sempre esteve por trás de tudo, dês do começo.
E confesso que não fazia idéia de quem era esse outro poder, pois fui pega de surpresa.  E confesso que o livro é um pouco pobre em algumas partes, já que os personagens são sem graça. Só o trio que salva e nesse livro eles nem estavam tão bons assim.  E quando terminei de ler, pensei; como assim? Isso é tudo?! Mas quero ler a continuação para tirar minhas duvidas.


Resenhas anteriores 

19 comentários :

  1. Angela, acabei de começar a ler o primeiro livro da série, então não tenho nenhuma opinião formada sobre ela.

    Mas como comprei o box, muito provavelmente lerei até o fim.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  2. Oi Angéla, acho que você não gostou do livro e como este não é mesmo o meu estilo, nem vou ariscar.
    Valeu a dica, beijos

    ResponderExcluir
  3. Não tenho muita vontade de ler essa série. Tô meio enjoada de vampiros rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Muito legal seu blog...
    Depois se você quiser dar uma olhadinha no meu... e se puder segui-lo também eu agradeço.. Já estou seguindo o seu... ;)
    Beijoss

    http://lyluciana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o livro que eu mais gostei, realmente. O quatro é meio estranho, mas enfim :S UAHSUASH não largo da série porque eu gosto. Acho que só gosto das séries que o pessoal não gosta UAHSUAHSAUS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. Olá! \O/

    Confesso que nunca tive vontade de ler essa saga. '-' Não sei, mas até agora nada me despertou a lê-la, nem a série, que por sinal eu amo acompanhar. Meio doido, eu sei... ahahahaha. Mas sua resenha está ótima. Muito bom... a história é maravilhosa, não é!? Não há como negar. :)

    Beijos. :*
    Fran.

    ResponderExcluir
  7. Acho que essa é uma daquelas séries que eu aboli da minha vida. Não gostei mt do primeiro e o seriado pra mim não fede nem cheira (não me batam pf kkk).
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    Ah eu tenho os dois primeiros livros da série...
    Nossa será que isso acontecerá na season 3 do seriado?
    Sem bem que os livros são diferentes, né?
    Ah eu também adorei os lançamentos do mês, ótimos!

    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Angela!
    Estou com dois livros da série aqui para ler, mas ainda não consegui.
    Dizem que são bons!
    Valeu a resenha!

    Obrigada pelas isitas lá no blog, adoro!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Li esse livro e me frustrei.
    Realmente não sabia quem era o poder que aterrorizava a cidade, mas achei tudo muito fraquinho.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca li este livros, apróposito amei o post anterior, são minnhas bandas favoritas ^^

    ResponderExcluir
  12. Bem, eu só li o primeiro então não tenho muito a dizer, mas se vc tá dizendo que deixa a desejar eu acredito.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Heeý olá!

    Vai fundo porque até o quarto livro é bom... Mas do quinto em diante o treco desanda (minha opnião)!

    Beijos rs

    Bia | Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  14. Ah eu gostei bastante de Diários do vampiro e especialmente deste livro! Muito bom mesmo.

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  15. Cara, não sei se eu tenho problema!
    Não gosto dessa série! =x
    esse a a série dos irmortais não desceram.
    Eu tentei, mas...

    Bjo Angela querida! =*

    ResponderExcluir
  16. gostei desse livro, mas o utlimo nao me agradou em nada, mas mesmo assim quero ler O Retorno! Oo

    ResponderExcluir
  17. Eu li este livro há tempos, mas me lembro que eu gostei bastante, me fez ficar realmente bem curiosa sobre este outro poder, e quando eu descobri no final do livro, eu fiquei assim "óóó" huahua...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Angela,

    Eu assisto o seriado e adoro!!!!! mas o livro ainda não li...
    Os personagens nos prendem muito..rsrs

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  19. O seriado é bem diferente dos livros por isso temos que ler sem pensar no seriado. Eu lembro que gostei dos 4 que eu li mais acho que ando com a memória fraca, quase não lembro mais da história hahaha.

    ResponderExcluir