1 de julho de 2011

Lonely heart club

Penny Lane sofre uma desilusão amorosa e decidida a não se magoar mais, criando um clube chamado "Lonely Hearts Club" (Clube dos Corações Solitários, em referência álbum dos Beatles 'Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band'), onde de início somente ela é a integrante. Mas aos poucos suas amigas se juntam a ela e aos poucos vai só aumentando.

Vamos aos personagens...


Penny Lane é uma garota de 16 anos, que ganha esse nome, pois seus pais são fãs dos Beatles. E por causa deles batizaram suas 3 filhas com nomes que possuem referência de algumas músicas: Penny Lane, Lucy e Rita. Nate era o namorado de Penny, ele ia todos os verões para casa dela, pois seus pais eram muito amigos e os 2 se conheciam dês de crianças, Penny e Nate sempre faziam tudo juntos, o primeiro amor. Mas no ultimo verão ela é traída por ele debaixo do seu próprio teto. Por isso não que mais saber de garotos.
Diane, líder de torcida e ex-melhor amiga de Penny, termina o namoro com Ryan Bauber - o casal perfeito da escola.  E volta a ser amiga de Penny, se unindo ao clube.  Junto com Tracy, a outra melhor amiga de Penny e assim o clube vai crescendo.

O clube enfrenta vários desafios, como o odeio dos meninos e ate mesmo de algumas garotas, e aos poucos algumas integrantes vão se apaixonando, inclusive Penny. Mas a principal regra é não namorar nenhum menino da escola McKinley.  E as personagens vão crescendo, amadurecendo e formando amizades mais solidas.
Esse livro não fala somente de namoro, mas da amizade verdadeira e como ela pode andar junto com o amor.  Um livro emocionante e bastante fofo, que li em 2 dias. E não é só a estória que conquista, mas a editora Intrinseca esta de parabéns, a edição é maravilhosa. Cada pagina que tem o inicio de uma nova parte é linda, bem desenhada. Amei.

18 comentários :

  1. Ai gente...não se se é a idade que vai chegando, mas, eu tenho achado essa temática de livros e filmes tão chatinha...é por isso que eu to fazendo algumas reformulações no blog quanto ás parcerias, pois, eu ando sentindo saudades de ler coisas mais cult. Não é por nada não!
    O livro (pra quem gosta) do estilo deve ser um prato cheio.

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhhh quero tanto ler esse livro!!!!

    Beijo grande e lindo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro. Esse tipo de leitura me faz relembrar a adolescencia, onde a gente acha que tudo que acontece é o fim do mundo, rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ei amei esse livro também, achei ele tudo.
    Adoro histórias simples e divertidas, pena que acabam lançado muito no Brasil é sobrenatural. =/
    Amo sobrenatural, mas prefiro histórias leves como Lonely Hearts Club. ^^

    Beijos Angela.

    ResponderExcluir
  5. Ah, esse livro parece muito fofo ;) Estou esperando ele em um Livro Viajante!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  6. Ah, o livro parece ser beeem legal *-*
    Estou louca para ler :D
    Beijoos,
    http://mundo-da-noite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    eu estou doida por esse livro!!!
    E a sua resenha me deixou mais curiosa
    Nossa a escola tem o mesmo nome da escola de Glee HAHA

    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a resenha eu quero esse pra mim tbm ^^

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer o teu blog e ó, achei ele brilhante! Vou estar sempre por aqui dando uma força.
    Esse livro me parece muito bom, imagino também que ele tenha uma leitura bastante light. Vou adicioná-lo na minha wishlist enorme! HAHAHAHA.
    Ótima resenha.

    Fernanda Mathièu.
    http://literaturacafeinada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Quero tanto ler esse livro *-*
    A capa é tão bonita e a história parece ser bem interessante.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh!! Eu quero ler!
    Ainda não conhecia este livro, mas adorei a sua resenha! ^^

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  12. Esse livro é muito gracinha né?!
    Não conseguia parar de ler, muito legal a narrativa!
    Adorei a resenha! xD

    beeeeijo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li este livro,mas tem muita propaganda dele, e a sua resenha ficou mara! Mais um incentivo para eu ler.
    Adorei
    Bju

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa pra ler esse livro,me parece ser bem legal!
    gosto de boas dicas de leitura.

    Beijos!
    by Carla

    www.blogmeureino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li, mas vejo tantas coisas boas sobre ele que a vontade só aumenta. Ai, tá faltando horas nos meus dias!

    ResponderExcluir
  16. Ah esse livro parece ser tão bom! Pena que estou sem dinheiro para comprá-lo!! Mas já tá na minha listinha!

    Bju

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  17. Angela!
    Quero muito ler esse livro, aliás todos..kkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. Ah que maravilhosa essa história *-*
    Estou louca para ler esse livro. Agora fiquei ainda mais ansiosa.
    Parabéns pelo blog, é lindo. Amei

    Beijos

    http://depoisdevoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir