15 de julho de 2011

Lua Azul

Lua Azul - Os Imortais - Vol.2

Em Lua Azul, segundo volume de Os Imortais, de Alyson Noel. Ever se torna uma imortal e junto com Damen planejam uma vida juntos. E ele passa a ensiná-la coisas novas.  Então, um novo aluno chega à escola, seu nome é Roman e consegue a simpatia de todos, menos de Ever. E  Damen adoece e começa a perder suas habilidades, ele fica cada vez mais fraco. Então Ever procura a ajuda da vidente Ava, e elas vão juntas para Summerland para achar respostas  e uma cura para Damen. Enquanto isso a Lua Cheia esta chegando e Ever pode voltar ao passado e salvar seus pais, mas perdera Damen. E ela se vê em uma encruzilhada e ainda tem que salvar seu amado.



O livro é mais animado que o 1°, mas Ever continua com suas burradas sem fim e Damen não consegue conquistar ninguém alem de Ever, pois meu ♥ ele não levou... Não tenho muita simpatia pelo rapaz. E sempre ficava me perguntando, como eles deixaram isso acontecer. Enfim... Não te arranca muitos suspiros!


Para Sempre - Os Imortais - Vol.1


Por: Ângela Grazi

22 comentários :

  1. Odiei esse livro. Gostei mais do primeiro.

    Nataly Nunes
    @critiquinha
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia esse livro! Quer dizer, já ouvi comentários a respeito, mas nunca cheguei a ler...

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler este livro!
    Mas ainda não li nem o primeiro!
    Sua resenha ficou maravilhosa! *-*
    Parabéns!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela!
    Eu não li ainda nenhum livro da série Os Imortais... Acho que ainda não li nenhuma resenha que me fez querer ler esses livros, as blogueiras sempre falam mal da Ever hehehe
    Mas as capas são lindas né!! Dá vontade de comprar o livro e pendurar na parede :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Angela!
    Dizem que essa série é boa!!
    Ganhei botons e poster, mas livro que é bom... nada!!kkkk

    Obrigada pela visitinha lá no blog.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. A Ever vai continuar suas burradas até o fim, eu acho. Pelo menos até o Terra de Sombras continua igualzinha.

    Também não consegui me convenceu pelo casal, que achei que tinha tudo para ser muito bom depois que li o primeiro livro.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu nem li este nem o primeiro!
    Será que vale mesmo a pena ler?
    bju

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nem o primeiro, mas sempre vejo as pessoas reclamando da Ever.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Quero ler essa série mas imagino que vá xingar muito essa Ever tbm, todo mundo fala mal dela hahaha

    Gostei da sua opinião, bem sincera =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  10. Sempre me interessei por ler estes livros, mas vou ser sincera dizendo que seu post me tirou a vontade hahahah
    Antes do seu post nunca tinha lido uma resenha sobre nenhum dos livros e as capas e tírulos sempre chamaram minha atenção.
    Espero que eu possa ler o primeiro e ver se minha opinião fica diferente da sua
    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oiee Angel
    nossa eu acho engraçada as resenhas dessa série..o primeiro livro todo mundo elogia ai chega no segundo começa HAHA
    Minha prima AMA!
    To com o primeiro livro, ainda não li =/

    Acho a capa de Lua Azul linda.!

    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Realmente, Alyson Noël foi uma decepção para mim, eu esperava muito dela e lendo Para Sempre, fiquei com minhas expectativas frustradas, seus personagens são péssimos, sem personalidade alguma e bem bobos. Odiei Para Sempre e nem quero mais ler outros livros dela..

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei desse, achei muito bacana <3 Ain, Damen é lindo e fofo, mas sei lá, meu coração também não é totalmente dele UAHSAUHS gosto do Roman, uh, dele eu gosto <3 UAHSUAHSU adorei sua resenha (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum livro dessa série, mas tenho muita vontade, mesmo que o primeiro não seja muito bom. rsrs

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não gosto dessa série porque acho ela pouco original... Nem curto muito a história para falar a verdade.

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha gostado do primeiro livro e mais ou menos do segundo, mas dizem que a série só piora o que me desanima completamente. Eu quero, um dia, poder terminar de lê-la, mas por enquanto nem dá!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li esse livro, mas não sei se vou ler pq o primeiro não achei lá essas coisas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi

    Eu gostei muito do primeiro livro dessa série, mas o segundo já me deixou nervosa, o Damen era tão mara, e dps virou um personagem triste, sem visa, tudo culpa da coisa da Ever, aff o menininha chata, ahuahauah

    Beijokas

    Boa Semana

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  19. Só li o volume 1 por enquanto, apesar de já ter comprado o 2 e 3, mas ainda não tive tempo de ler...

    Bjs, Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  20. Ao contrário da maioria eu adoro essa série. A Ever faz uma burrada atrás da outra mais gosto da escrita da autora e tb da história, que é super diferente. Eu ainda não li o 3º e 4º livro. Quero muito ler radiante, eu adoroa a irmã de Ever no primeiro livro.

    Beijinhos
    www.natalylivros.com

    ResponderExcluir