27 de julho de 2011

Nada se cria...

Já ouviu uma música e pensou: "Já ouvi isso antes!"? Pois é... Olha só como nada se cria...


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

The Beatles - Hey Jude



Michael Bublé - Save The Last Dance For Me



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Beach Boys - Surfin' USA



Chuck Berry - Sweet Sixteen



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Rolling Stones - Last time



The Verve - Bitter Sweet Symphony



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bryan Adams - Summer Of '69



Bon Jovi - It's My Life



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Red Hot Chili Peppers - Dani California



Tom Petty And The Heartbreakers - Mary Jane's Last Dance



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Dizem que o segredo dos criativos é esconder suas fontes. Será???

16 comentários :

  1. Bitter Sweet Symphony,
    Essa musica marcou minha vida *--*

    ResponderExcluir
  2. Michael Bublé é um ótimo cantor. Tem uma voz bonita e sensual. ^^

    Rolling Stones é minha banda favorita! Eles mandam super bem!! :D

    E essa música do Bon Jovi é demais! Tbm gosto de "Living' on a Prayer". :p

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Hey Jude *______*

    Eu amo Beach Boys! acho as músicas 'gracinhas' haha

    It's my life dar vontade de pular hauhauha


    amei a seleção *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Perdoe o breve comentário. Passei para lhe avisar que tem um selinho esperando por você lá no blog: http://universoliterario.blogspot.com/2011/07/selo.html

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho Jon Bon Jovi tão parecido com o Bryan Adams, deve ser por isso que eu sou fã dos dois, rs. Adoro essas duas músicas :)

    ResponderExcluir
  6. De todos eu prefiro The Verve! Acho tão gostosa essa música :)

    ResponderExcluir
  7. haha, muito bom o post! Legal que todas as músicas que vc citou são boas, tanto as 'originais' quanto as 'cópias' =P

    Me lembrei daquela música nova da J-Lo que parece aquele outra música brasileira

    "chorando se foi quem um dia só me fez chorar...."

    hauahuaauhaaa

    teh mais

    ResponderExcluir
  8. Hey Jude *-* Aaaah, adoro essa música, uma das minhas favoritas. Adorei o post (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  9. Sempre adoro um flashback. kkkkk
    Tocas essas musicas são ótimas

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    Bom tê-la em meu blog, mas assim... em relação ao seu comentário, a promoção não abrange apenas poesia, aliás, neste sorteio de agosto, só haverá um apenas, os outros sete são romances.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ótimas músicas (:

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sempre achei essa frase errada. Para nada ser criado tem que ter sido criada algo antes (?) Vou parar de escrever pqe isso não fez sentido algum. kkkkk'
    Beijos
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  13. Oi Tabata!!
    Ás vezes eu também ouço outras músicas que penso: parece que já ouvi isso antes.
    Adorei os vídeos que você postou :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosa postagem minha querida amiga.
    Passando para fazer minha visitinha de sempre nesse maravilhoso cantinho e aproveitando para anunciar a nova promo do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/novas-promocoes-no-blog-o-coracao-de.html
    gostaria muito que me desse a alegria de sua participação especial e se puder me ajude a divulgar.
    Mil beijos de quem te adoro de montão
    Giza

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh Curti o seu post!! *-*
    Muito bom!
    Há até Bon Jovi aqui! hehehe

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  16. Oiee
    HAHAHA adorei o post! Adoro Dani California.
    a Miss ainda lembrou de On The Floor da J.Lo haha mas é versão mesmo da música.!

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir