31 de julho de 2011

Promoção de agosto!

Bem, a resenha de hoje vai sair amanhã! Pois hoje, tenho que anunciar a mais nova promoção do blog! Com a parceria do autor Maurício Gomyde, vou sortear o livro "O mundo de vidro" (que AINDA não foi resenhado aqui) + alguns marcadores. Só que, essa promoção não vai ser como as outras, nessa vocês vão ter que dar as caras por aqui em todo mês de agosto. pois a promoção vai se dar por frequência. E porque agosto? Bem, é meu aniversario... Mas enfim! Vamos as regras.



* seguir o blog
* ser residente no Brasil
* comentar em todos os post do mês de agosto, mas eu não quero comentários bobos, tem que ler o post!
* preencher o formulario #Aqui

E para não ter empate, vamos ter mais alguns pontos extras:

*segui o twitter do blog @pocketlibro
*divulgar a postagem que comentou, no twitter

     não sei se já perceberam, mas no final de cada post tem um T do twitter! e se você clicar nele, vai poder   divulgar meu post. E para saber que você fez isso, coloque @pocketlibro com o testo da frase e completa o formulario de novo, só pode completar uma vez por comentario.

E então, acharam difícil? Bem, eu quis fazer uma coisa diferente e incentivar as visitas ao meu blog nesse "meu" mês. Então eu peço que participem.
E se alguém quiser me dar alguns marcadores de presente...

E a promoção começa a partir de Amanhã!

[edit] aqui estão os links em que voces devem comentar, depois de comentar em casa um, preencha o formulario!

Capitão América: O Primeiro Vingador
Essa musica tem meu nome!!
Capitães da Areia
A Garota da Capa Vermelha
Clipes fofos ^^
O mundo de vidro
Pocket Libro #
Se Beber Não Case - Parte 2
Traduções Suspeitas
Não sou esse tipo de garota
Parabéns pra mim!
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
Bandas do Sul
Cheio de Charme
Caixa de correios
Escritores da Liberdade
Tudo em família 

 [/edit]



Por: Ângela Grazi

8 comentários :

  1. Legal a promoção. Já ouvi falar muito bem do livro e parece ser bom mesmo. E marcadores... nunca é demais, não é mesmo? hehe

    Vou participar ;)

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  2. òIa
    Boa sorte ao pessoal, esse livro é maravilhoso!!
    Adorei!

    Tenho que postar minha promo dele haha

    Sucesso na promo amore

    ResponderExcluir
  3. Ainn que legal essa sua ideia, espero ganhar vou ficar esse mês de agosto inteirinho por aqui!

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  4. Oi. *-*

    Já ouvi falar bastante sobre esse livro, sem falar que acho a capa dele é um mimo. :D

    Sucesso com a promo. :D

    Beijos. :*
    Fran.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Angela querida!
    Gostei muito da promoção e vou tentar participar, só não sei se conseguirei o mes inteiro..kkk

    A cada postagem você vai colocar o link para preencher ou teremos de voltar a essa postagem para preencher o formulário?

    boa semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Angela!
    Obrigada por responder.

    Olha a divulgação; http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/08/promocao-de-agosto.html

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Não conheço o livro, mas tenho interesse em conhecer!
    Vou tentar participar!!

    ResponderExcluir
  8. Divulgação: http://twitter.com/#!/katia_franciele/status/98204147559567360

    ResponderExcluir