11 de julho de 2011

X-Men: First Class

X-Men: First Class - EUA - 2011
Gênero: Ação, Ficção Científica
Duração: 140 minutos
Direção: Matthew Vaughn
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Zoë Kravitz, Rose Byrne, Ray Wise, Jason Flemyng, Caleb Landry Jones, Edi Gatheg, Lucas Till, Nicholas Hoult, Jennifer Lawrence.

Sinopse: O filme mostrará o começo da saga dos X-Men, antes de Charles Xavier e Erik Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto, quando eram apenas dois jovens descobrindo seus poderes mutantes. Antes de serem inimigos, os dois era amigos próximos, trabalhando juntos, ao lado de outros mutantes (alguns conhecidos, outros não), tentando impedir a maior ameaça que o mundo já viu.

Eu não sou a melhor pessoa pra julgar X-men, porque nunca li os quadrinhos pra poder apontar os defeitos, portanto eu vou falar como uma cinéfila que sou, eu adorei. É super interessante ver toda a história se concretizando, saber como tudo começa, rivalidades, alianças, amizades...
Faz um bom tempo que vi os primeiros, então não lembro muito dos detalhes mas pra mim esse foi o melhor, as cenas de luta foram otimas e os protagonistas estavam otimos também. As cenas finais foram as melhores, onde tudo faz sentido realmente e você começa a entender todo o resto, e o final mesmo, vou dizer, deu pra arrepiar! Não vou contar aqui, mas quando assistirem prestem atenção na ultima fala do Magneto e depois podem dizer ai se eu estava mentindo ou não hehe.






Por Ester

17 comentários :

  1. Angela,

    Assisti ese fim de semana e amei... Achei que a história da origem bem interessante!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, tô louca pra ver! Eu ia ver nesse fim de semana, mas o namorado insistiu para assistir Transformers... fazer o que né :( haha

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu assisti esse filme e amei!
    Também nunca li os quadrinhos e não me lembro NADINHA dos outros filmes, que eu só vi de relance... Mas gostei muito desse, e acho que vale muito a pena!

    Beijinhos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela, ainda não assisti a este filme. Mas já ouvi muito sobre ele, acho que não gostaria de assisti-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Angela!
    Eu ainda não assisti esse filme, mas confesso q estou muito curiosa!
    Adoro quando lançam a origem e como tudo começou dos filmes. Vou assistir com ctz!

    Bjs Melissa
    Espaço Editorial

    ResponderExcluir
  6. amei o filme, principalmente por causa do pano de fundo histórico! Meu favorito de todos os x-mens!

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é muito bom, me surpreendeu bastante (pelos posters do filme não dava nada)

    Acho que é um dos melhores filmes que vi no cinema esse ano...

    teh mais

    ResponderExcluir
  8. ei Ester,

    estou doida para assistir esse filme, mas nem fui no cinema, vou esperar chegar em DVD.
    espero realmente gostar. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que TUDO flor'
    - Adorei ~
    'xero' graaande.


    @Haylla_bsb

    ResponderExcluir
  10. Tb nunca li os quadrinhos (aliás, os únicos que eu lia eram os da turma da Mônica rsrs), mas adoro os filmes da série... Estou doida para assistir esse *-*

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Angela!!
    Eu também não li os quadrinhos, mas acompanhava um desenho que passava na Globo quando eu era criança. Eu tinha gostado dos outros filmes dos X-Men, mas esse eu AMEI! Pra mim foi o melhor dos X-Men.
    Já quero ver de novo *-*
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. No começo eu não queria assistir esse filme porque eu vi todos os outros e como esse mudou todos os personagens eu fiquei com o pé atrás.
    Mas já a segunda vez que eu vejo falar que esse é melhor. Agora eu quero assistir *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu quero MUITO assistir a esse filme *-*
    Deve ser muuuito mara rs!

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para ver esse filme, mas esse mês que passou eu não consegui ir ao cinema.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Angeeeela *-* Como eu to louca pra ver esse filme! Ele parece bom demais gnt, morrendo aqui pra ver ele <3

    Beijo, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post!
    Super interessante! ^^
    E viva o Rock! \o/
    hehehehe

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  17. Angela!
    Sou bem fã dessa série de filmes. Acho as personagens bem criativas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir