24 de agosto de 2011

Bandas do Sul

Faz tempooooo que quero fazer uma postagem com bandas da região mais fria do país rsrs Música de qualidade xD

Bidê ou Balde - Mesmo que mude - Banda gaúcha de Porto Alegre.


Drive - Cada vez mais só - Essa banda não existe mais =/ Agora o vocalista, Pack faz parte da Ramirez. O que restou foram álbuns ótimos, roquinho dor-de-cotovelo do Rio Grande do Sul.



Engenheiros do Hawaii - Depois de Nós - Dispensa comentários!!


Aerocirco - Não leve a mal - Florianópolis também marca presença, né? Sou catarinense com orgulho!!!


Dazaranha - Pra Ficar Banda de Floripa \o/


Reação em Cadeia - Entre Teus Dedos Essa banda arrasa! Os dias de coração partido do Jonathan Corrêa e cia parecem terem ido embora, ao menos um pouquinho nesse novo álbum, Enfim Dezembro. Quem não conhece Me Odeie? A minha nova favorita é Ventura.


Canela Brasil - Aqui ou Lá Banda da minha cidade, Joinville \o/ Conheço eles pessoalmente...

12 comentários :

  1. Menina, seu post tá muito legal, ótima a iniciativa de incentivar as bandas do sul do país, mas não lhe perdôo por não ter mencionado o Nenhum de Nós!!!! Rsrsrs.
    Gente, eu amo muito esta banda.

    Camila, ôô, Camilaaaaa!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o post!!
    Não conhecia algumas bandas e adorei a iniciativa!!

    Bjs.
    The Lost Girl
    Leituras&Fofuras

    ResponderExcluir
  3. Tabata, não sabia que você era "Catarina"! Sou daqui também, um pouquinho mais para o sul ;D

    Essas bandas são demais!! Quanto tempo não ouvia Bidê ou Balde, e Reação!! Caraca, não sabia nem que tinham lançado outro CD ;x Ainda esses dias tava cantando Me odeie!

    Ótimo post.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Ganhei há mais ou menos um mês dois cds com músicas típicas de POA. Achei tão cutie... sério, gostei bastante. :D Vou ouvir as músicas. ;)

    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Angela, estou de volta e com muita saudade. Adorei seu poste, algumas bandas eu não conheço, mas o todas são muito boas. Música é muito bom, mesmo, adoro todos os estilos.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Esse post me fez recordar tanta banda que já não escuto mais... Bidê ou Balde, Drive (nem sabia que tinha acabado!!), Reação em Cadeia. Nossa, voltei no tempo, haha.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das músicas, mas não conhecia nenhuma :x Heheh gostei do post por região.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. mto bom, sou de porto alegre o/
    só faltou essa http://www.youtube.com/watch?v=AOZNOzxtbQ4
    se tu não conhece vale da uma olhadinha, os guris são bons :D
    beios

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não conhecia nenhuma das bandas, sou do Sul tb, do Paraná. Adorei conhecer, ótimo seu post temos mesmo que incentivar nossas bandas!!


    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  10. Muito bom poder conhecer a cultura musical de outra região.
    Barbaridade, tchê!kkk
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  11. bom, eu prefiro meu galã de Engenheiros do Hawai (aaaaaaaaaaaamo H.G.)

    Adorei o vídeo dele!!!! Vou add no meu orkut... eu e minhas amigas somos fãs :D

    ResponderExcluir