28 de agosto de 2011

Caixa de correios #6

Finalmente, depois mais de um mês sem postar nada sobre a caixinha de correios, vamos ter um! Mas essas coisas que recebi, não são de agora! Já faz muito tempo que ganhei, mas como só consegui postar agora...

Asas O Misterioso Sr. Spines - E recebi há bastante tempo o livro e ate já fiz resenha, ele foi cortesia da editora Farol, parceira do blog.


Resenha aqui

Não sou esse tipo de garota - Esse livro também já tem resenha, e foi uma cortesia da editora parceira do blog Novo Conceito.  Que vem com a caixinha, um marcador de pagina super fofo e roupinhas para vestir o marcador... Um que é meu e o outro que será sorteado aqui no blog. Vinheram 2 kits, então aguardem sorteio.
Resenha aqui

E por ultimo, esses lindos marcadores, que ganhei da Monica, do blog “ler é o melhor lazer” São lindos!



Bem é isso, antes tarde do que nunca, e agora vai demorar para termos outros, já que não chegou mais nada para mim ...

Beijos

13 comentários :

  1. Estou bem ansiosa para ler Não Sou Este Tipo de Garota, acho que é uma das minhas próximas leituras....falam supe bem dele pelo menos.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Chegou coisas legais pra você!
    Nunca ouvi falar de Asas ou da editora Farol...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo livro e os marcadores

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  4. Que bacana sua caixinha.
    Todos os livros que vc recebeu eu quero ler.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Adoreii as novidades :) Já li o lançamento da Novo Conceito e simplesmente amei... ah, estou doida para ler o livro "Asas", da Farol :D

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa de Asas *--*
    Estou com 'Não sou esse tipo de garota' aqui para ler, o marcador é tão fofoo, e eu amei a ideia de poder vestir a boneca. rsrs
    Aah, os marcadores que você ganhou são fofos também.

    Bjs.
    Tici- ObsessionValley

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante dos livros que chegaram e também recebi os marcadores do "Ler é o melhor lazer" são muito bonitos =D

    A capa de 'Asas' é realmente muito bonita ^^

    teh mais

    ResponderExcluir
  8. Parabéns adorei sua caixinha!
    Bem criativa a ideia da Novo Conceito sobre o marcador!


    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  9. Angela!
    A qualquer tempo é sempre muito bom mostrar o que recebe.
    Tomara que cheguem mais coisinhas.cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  10. Ângela, sua caixinha eta muito boa, adorei os livros, e que bom que você gostou dos marcadores.
    bju

    ResponderExcluir
  11. Gostei...

    Mas por que não chegam coisas legais assim pra mim também?
    rsrs
    eu iria adorar! Aviso logo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Queria ler Não Sou Esse Tipo de Garota, parece ser super fofo *-*

    ResponderExcluir
  13. Realmente muito lindo os marcadores do blog Ler é o Melhor Lazer, adorei mesmo ^^

    O kit da Novo Conceito também é super fofo!!

    Beijos (adorei a caixinha)!

    ResponderExcluir