10 de agosto de 2011

Clipes fofos ^^

Colbie Caillat - I Do - O clipe explora a pareidolia... Sabe quando vc vê rostos onde não tem? Pois é... Pareidolia é isso!!!


Joe Brooks - Superman - Alguém resiste ao jeito de nerd do Joe Brooks?




Daniel Powter - Bad Day - Um casalzinho tipo alma gêmeo separado por um "probleminha" eles não se conhecem...


Fall Out Boy - Sugar, We're Goin Down - A banda acabou :( Mas, os clipes divertidos entraram para a história! Quem curtia FOB levanta a mão \o|


Scouting For Girls - Love How it Hurts ownn! Banda indie e clipe fofinho...


SOULSTRIPPER - Não Trocaria um Sorvete de Flocos por Você Quem disse que os sucessos da web precisam ser toscos? Clipe awnnn, repara no plano de fundo do cel do menininho ownnn Quem diz que não se importa é porque se importa e muito hauahauahau

11 comentários :

  1. Ah eu adoro I do, é lindo e amo a letra da música também, você tem razão ninguem resiste a um nerd como Joe Brooks e Bad Day já é um clássico neah, é um dos clipes que mais gosto..

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Bad Day.
    Gostei de Superman e Love How it Hurts (não conhecia).
    Joe Brooks é uma graça.

    ResponderExcluir
  3. O Daniel Powter tem umas músicas lindas. *-*

    Adorei o post. :D
    Beijos. :*
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Adorei os clipes!
    Não sabia que o Fall Out Boy acabou :(
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Adorei ^^
    Adoro as músicas da Colbie, e I do é muito linda ;)
    E pelo nome eu não sabia quem era Joe Brooks, mas... UAU!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  6. Bad Day é linda e eu nunca tinha visto o clipe, muito fofo! ^^

    E adoro as músicas da Colbie, o clipe tb é muito legal!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei! O único que eu conhecia é Bad Day - perfeito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Conheço várias dessas músicas e nunca tinha visto o clipe.
    Adoro as músicas da Colbie e adorei o clipe. Achei baana tbm saber sobre esse negócio de pareidolia, que eu tbm não conhecia.
    E eu me apaixonei pelo jeito nerd do Joe ♥ HSAUHSU
    Mas o clipe que eu mais gostei foi o de Bad Day.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Angela!
    Não conhecia ainda e amei! Obrigada!

    Agradeço suas visitas ao blog, são importantes para mim.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Que clips lindos!
    Ainda não os conhecia... e adorei!

    ResponderExcluir