22 de agosto de 2011

Dylan Dog e as Criaturas da Noite

Dylan Dog: Dead of Night - EUA - 2011
Gênero: Suspense, Comédia
Direção: Kevin Munroe
Duração: 107 minutos.
Elenco: Brandon Routh, Sam Huntington, Anita Briem, Taye Diggs, Peter Stormare, Marco St. John.

Sinopse: O filme segue o detetive sobrenatural Dylan Dog, acompanhado de seu assistente Marcus , voltando de um afastamento para ajudar uma mulher cujo pai foi morto por uma misteriosa criatura.



Fui assistir sem saber que Dylan Dog é uma série de quadrinhos, então eu não posso dizer se o filme foi fiel a hq ou não, enfim, entrei na sala do cinema esperando por um mega suspense, que eu concerteza ficaria com medo... mãs, o filme é super leve, e vale mais pela comédia que pelo suspense mesmo.
Aliás esse é o ponto alto do filme, eles conseguem tirar sarro e fazer piada com a história toda. O filme conta com vários seres sobrenaturais, Vampiros, Lobisomens e Zumbis, que são os mais engraçados.
Quem aí for assistir pode me confirmar depois, o protagonista é o irmão separado na maternidade do Reynaldo Gianechinni kkkkkkk, mas quem ganha a cena mesmo é o melhor amigo dele Marcus, gente como eu ri com aquele personagem.
A história não é muito elaborada, e os monstros nem são tão assustadores, mas vale a pena ver pra dar umas risadas e se divertir!





16 comentários :

  1. Como assim o filme é suspense comédia? Dá pra misturar os dois gêneros?

    Adoro suspense, quero ver.

    Beijo, tem post novo no MMMonster, boa semana :*

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver este filme inteiro de tão ruim que foi! Brandon só é bonito e nada mais...

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes de comédia, e esse parece ser bem legal! Vendo pela sinopse, parece ter um pouco de mistério também :)

    Legal, vou conferir a dica! ^^

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei um par de ingressos para assistir esse filme mais agora que eu descobri que não é em todos os cinemas :(
    Adoro filmes assim, terror meio comédia. Sou fã de filmes trash, rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu ate tinha visto por alto, mas achava que era ruim, agora vou assistir com certeza Oo

    ResponderExcluir
  6. Eu também achei que era de suspense, mas como não sou fã desse tipo de filme, não deu muita vontade de ver não. Talvez até dê uma chance para o filme agora ;)

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  7. Esse eu não conhecia. Suspense e comédia? Oo não gosto de suspense, mas se tem comédia, quero assistir, haha!

    ResponderExcluir
  8. Angela!
    Adorei a dica!
    Gosto de rir e se tem um cidadão belo como esse no filme (e ainda é o mocinho), aí é que quero...
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  9. Gosto desses filmes em que a gente consegue dar umas boas risadas, apesar do clima de suspense dele.
    Só vendo o pôster pequeno que vc colocou aqui no blog, dá pra sentir a semelhança com o Gianechini. ui. Preciso assistir, HAHA!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas a dorei a dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Haha, parece bem engraçado mesmo.


    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca ouvi falar do filme e nem dos quadrinhos, mas pelo poster do filme, o ator parece mesmo Gianechinni RK~EÇLKRÇELKÇREKLÇ

    Parabéns pelo blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  13. Oi querida (:

    É tem que pagar por óculos KÇRL~EKRÇEL

    Bjonas.

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  14. Eu sabia dos quadrinhos e apesar de nunca ter lido fiquei interessada quando soube que ia virar filme.
    Mas eu vi o trailer e não me empolgou muito.
    Quem sabe eu assista quando sair em dvd.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Angela,

    Eu assiti esse filme... Não foi dos que mais gostei não...rsrs Acho que ´porque esperei muito! rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu já li resenhas sobre esse filme.Não gostei muito, mas não custa assistir quando sobrar-me um tempinho...

    Parece ser suspense ou terror né? rsrs
    Mas é bem estranho...

    ResponderExcluir