19 de agosto de 2011

Não sou esse tipo de garota

Natalie Sterling esta no ultimo ano do colégio da Academia Ross. E ela sempre foi a melhor da classe, uma garota que se preocupa bastante com sua reputação e tem todo o cuidado para não mancha-la.E além do mais, quer estudar em uma boa universidade, ela também quer ser a presidente do conselho estudantil e passar o resto do ano tranquila, com sua melhor amiga Autumm.

Mas Autumm, difrente de Natalie, já foi marcada na escola há alguns anos, mas nunca foi esquecida. E já primeiros dias de aula, Natalie reencontra Spencer, de quem cuidou quando era mais nova. Mas para sua surpresa, Spencer agora já é uma moça de 14 anos que já se acha sexy para os garotos. E para completar, Connor, um jogador de futebol americano, que estuda na Academia Ross, também passa a fazer parte da vida de Natalie.

E a partir dai, o ano que ela tinha planejado ser perfeito e certinho, como ela. Se torna um caos em que não se tem controle.

__*__

Bem, a leitura é super leve e gostosa. Li em apenas dois dias, pois não da para ver a hora passar. E esse livro vem com muitas lições de moral! Que não só podem, como devem ser levadas para a vida do leitor.

Natalie é uma personagem forte que acha sua vida perfeita e tudo o que faz certo. Pois nunca se meteu em encrencas ou foi enganada por nenhum garoto. E essa atitude faz com que ela se pareça arrogante e metida. Mas ela acaba caindo do cavalo, e vendo que esse mundo de perfeição que ela criou não existe.

__*__

Sobre a capa, ela é linda e todo a edição também. A Editora Novo Conceito, esta de parabéns! E ela representa fielmente a historia. Natalie em cima do muro, sem saber o que fazer. E também mostra a opção que ela tem, em um dos lados do mudo (eu quero)
E aqui esta a capa americana, mas prefiro a brasileiro... e vocês?


E um detalhe muito importante, o livro Mundo de Vidro, junto com alguns marcadores esta sendo sorteando no blog!
E para participar basta comentar em todas as postagens do mês de agosto, ganha quem tiver mais postagens.  http://migre.me/5pLdJ

E um detalhe, eu recebi dois desses livros "Não sou esse tipo de garota"! Então teremos um sorteio futuramente!

19 comentários :

  1. Eu também amei esse livro, foi uma leitura super rápida e prazerosa :)
    Eu gosto tanto da capa brasileira quanto da americana, acho que não tenho uma preferida, rsrs

    Adorei a resenha :D

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho este livro aqui em casa esperando a sua vez de ser lido, o que eu acho que vai ser logo pois, todos falam bem dele...beijinho.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muita da capa e vendo sua resenha vejo o sentido dela, a estoria já me chamava atenção agora tenho de ler e repassar para umas sobrinhas que conheço...rsr

    ResponderExcluir
  4. Já me deparei com várias resenhas que tratem sobre este livro. Vou lhe dizer o que disse em todas elas: a temática proposta pelo livro não é uma das minhas favoritas, confesso. Contudo, ver um livro que trate de temas como o valor da amizade, maturidade e auto reconhecimento me faz deixar esse sentimento de lado. Acho que eu iria encarar a leitura de mente e coração abertos (rs), até porque precisamos estar sujeitos a diversas temáticas deixando o preconceito de lado.

    Gostei dos seus comentários, e como eu quis dizer, acho que a leitura vale a pela sim. Já sobre a capa, realmente a brasileira é mais fofa. *-* A Novo Conceito sempre arrebenta, tanto em design como em KITs. *-* Show!

    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse é um daqueles livros que faz refletir sobre os altos e baixos da adolescência. E, de modo geral, acaba deixando uma lição. ;D

    Acho a capa brasileira mais condizente com a temática do livro.

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  6. Ai, estou louca para ler Não sou esse tipo de garota. Vou esperar pela promoção ;D

    A capa original também é linda, mas acho que prefiro a daqui ;D

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  7. Ah...esse livro já está na minha lista. Espero poder ler logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Angela!
    Estou com esse livro aqui para ler e resenhar e amei a suaresenha. Acheia capa linda também!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de ler esse livro.
    Parece ser bem leve e divertido. E tbm acho bacana livros que trazem alguma coisa para refletir.
    BJo

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro a capa brasileira também! É tão cheia de detalhes sobre o livro, como vc mesmo disse, a Natalie em cima do muro com a saia mais comprida, e a Natalie beijando o menino com a saia mais curta, como se ela não soubesse que tipo de menina ela é...
    Eu gostei desse livro, mas fiquei MUITO irritada com a Natalie, mas ADOREI o final! A conclusão que ela chega é muito muito muito legal!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu não estou muito animada pra ler esse livro, parece ser normal, nem muito bom, nem muito ruim, sabe?

    Beijos, @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  12. Dois dias? Uh, o livro deve ser muito bom mesmo! To louca pra ler, tomara que eu ache bacana também <3 Adorei a resenha.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. oi amiga.
    Adorei sua resenha flor!!!!
    beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parece ser mto bom, adorei, vou tentar compra-lo!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. ooooi :) vim aqui pra avisar que tem um meme pro Pocket Libro lá no Um Pouco Alice.. é o Cine Meme *-* Espero que goste, beijos e bom final de semana!

    http://alittlebit-alice.blogspot.com/2011/08/meme-do-dia-cine-meme.html

    ResponderExcluir
  16. Adorei a capa brasileira, ficou mais bonita. Quero ler esse livro, deve ser uma história bem leve e ao mesmo tempo faz a gente pensar em várias coisas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Aiin estou morrendo de vontade de ler esse livro!!
    Amei a resenha, essas capas são lindas!


    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu também prefiro a capa brasileira!
    E pretendo ler esse livro em breve... Inclusive estou participando de uma promoção num blog para ganhá-lo!

    ResponderExcluir