15 de agosto de 2011

Se Beber Não Case - Parte 2

The Hangover 2 - EUA - 2011
Gênero: Comédia
Direção:Todd Phillips
Duração: 120 minutos
Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Mike Tyson, Ken Jeong.

Sinopse: Em Se Beber, não Case 2, Phil , Stu, Alan e Doug  viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.



Mais louco que o primeiro, eu diria. Nunca fiz resenha dele, mas o segundo segue a mesma história, amigos numa despedida de solteiro, acabam se drogando e depois no dia seguinte não lembram de nada, e ainda por cima o noivo acorda com uma tatuagem permanente nada menos que.. no rosto! Pra piorar, eles perdem o irmão da noiva, que era menor de idade, e não fazem ideia de onde estão. Muita coisa acontece, loucuras e mais loucuras, no final como no primeiro eles veêm as fotos e claro, levam um baita susto!
Eu pensei que o filme ia se perder na continuação, conseguir ser melhor até que o primeiro, e se tiver um terceiro, eu vejo concerteza. Risadas garantidas!







19 comentários :

  1. Tenho mta curiosidade em assistir esses filminhos! =)
    Dizem que é um dos melhores filmes de comédia e bla bla bla, mas ainda não assisti o primeiro :( Enfim, vou ver se dou um jeito nisso essa semana!! :)
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. deve ser bem louco e divertido! adoro filme assim!

    ResponderExcluir
  3. Não vi nem o primeiro nem o segundo, sempre achei que era de besteirol, e não tenho muita paciência para isso. Pelo jeito, tem mesmo besteirol, mas parece divertido.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. Agora que vi o primeiro filme. xD
    Mas todo mundo fala que o segundo é bom!
    Já que vc achou melhor que o primeiro, deve ser mesmo hilário! :D
    Vou procurar conferir assim que puder.

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  5. ei Ângela,
    ainda não vi o primeiro, mas está na minha lista de próximos filmes.
    Parece ser bem divertido,kkk.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o primeiro e morri de rir. E todo mundo fala que esse é mais engraçado e quero muito assistir esse tb.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu não assisti nem o primeiro, acredita D: UAHSUAHSUAHSU preciso ver.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Angela,

    Eu vi o 1º, mas ainda não vi o 2º, mas imagino que é seja mesmo risada garantida...
    Eles são muito trapalhões...rsrss

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não assisti o primeiro ainda kkk' Mas pretendo fazer isso logo. Tô precisando de filmes engraçados para me fazer relaxar! :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Olá, Angela! ^^

    Não tive a oportunidade e nem o prazer de ver o primeiro, mas o segundo eu fui ver no cinema. Que filme hilário e muito bem feito!
    Acho que é constituído de um humor inesperado, um suspensezinho ali no meio e... acabou sendo um dos melhores filmes de comédia que já vi.

    Adorei a sua indicação!

    Grande beijo,

    Isabella Colmanetti

    universoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá (:

    Eu já ouvi falar desse filme. Tenho vontade de ver, mas eu n sou de ver filmes porque eu tenho preguiça.

    Gostei do blog, parabéns (:

    Bjonas

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  12. Angela, só para responder seu comentário: eu vi sim o meme que você criou, mas os únicos marcadores que tenho são os que coloquei na foto! haha

    beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  13. Hi *-*'
    Bom, primeiramente gostaríamos de dizer que teu blog é um arraso. adoramos o layout, muito bom mesmo, sem contar nas postagens...
    Estamos seguindo, oks?
    Se puder retribui? http://allstargt.blogspot.com
    Tem uns sorteios por lá te esperando! hihi

    xoxo @gladimir_taii

    ResponderExcluir
  14. oi querida,
    eu amei esse filme, mesmo sendo quase igual ao primeiro (mudando algumas coisas e tal). Muito engraçado, tomara que façam o 3 hahaha
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  15. Melhor q o primeiro?! Ow.. Já morri de rir no primeiro filme, então, quero mto assistir este segundo! Bj.

    ResponderExcluir
  16. Estooou louca para ver esse filme hehe
    deve ser muito engraçado :D

    Beijos
    www.diariodelooks.com/

    ResponderExcluir
  17. Ah eu assisti o primeiro filme mas o segundo nem me deu vontade de ver, mas você disse que é divertido então vou dar uma chance a ele!


    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  18. Adorei o trailler e já ri muito, fico imaginando quando assistir o filme? Vou me acabar de rir...kkkk
    Valeu a dica!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  19. Ainda não assisti o primeiro...
    mas já me recomendaram os dois...
    Estou bem atrasada e sei que vou rir muito!

    ResponderExcluir