31 de agosto de 2011

Tudo em família

A postagem da semana vem com bandas compostos por parentes!!
The Band Perry - If I Die Young Fofos! Os irmãos Perry fazem um roquinho com pegada country que é uma delícia! Fikdik




Kings Of Leon - Notion - Os Followill formam a banda como primos e irmãos. E são liiindos rs


Madina Lake - One Last Kiss - Nathan e Matthew, os gêmeos estilosinhos!


Good Charlotte - The River - Os gêmeos Madden andam sumidos, mas com sua pegada punk rock (?) fazia sucesso!


Oasis - Don't Look Back In Anger - Não guarde rancor!!! Esse título deveria fazer parte da vida dos Gallagher. Liam e Noel vivem em pé de guerra! O Oasis acabou (vou ali pegar um lencinho, já volto, snif) mas os dois seguem em projetos paralelos.


CW7 - Será Você - Banda cuitibana que anda bombando na MTV! Um toque brazuca nessa lista. Os irmãos e a prima formam o grupo! CW vem do sobrenome, Wichoff, seven é o sobrenome da Mia, Neves, de trás para a frente. Legal, né?

16 comentários :

  1. Achei legal saber disso, e que coisa meio subliminar essa da banda CW7, o sete é o nome da menina de tras pra frente.

    Tem post novo no MMMonster.

    Feliz dia do blogueiro :D

    ResponderExcluir
  2. muito legal o post.
    das bandas só conhecia a Oasis, as outras nunca tinha ouvido. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses posts, sempre acho alguma coisa bem legal por aqui. Também só conhecia Oasis, então as demais foram todas novidades.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. Das citadas eu só conhecia "Good Charlotte" e "Oasis"! Estou apaixonada por esse primeiro vídeo, que música linda *--* Com certeza que vou procurar saber mais da banda <3

    Obrigada pelas dicas!!

    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  5. algumas eu não sabia da relação familiar! haha
    Oasis *_________*

    ResponderExcluir
  6. Oiee Ângela! Brigada pelo coemntpario no blog! :)

    Siim! Eu estudo na UCB, faço Publicidade e Propaganda lá, 4º semestre! Tá por lá vc tbm?!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dessa banda The Band Perry, já to baixando umas musicas aqui! >.<

    Adorei as dicas!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post. Tem bandas que eu nem conhecia, gostei <3 Bacana formar banda com pessoas da família, acho bem mais legal.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  9. Morria e não sabia que Kings Of Leon era composto por familiares kkkkkk adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  10. Amei os posts e as dicas! Dos que você comentou eu curto Kings of Leon e Oasis mas adorei o The Band Perry, a voz da cantora é mega poderosa!
    Mais uma vez obrigada pelas dicas ;)

    Bjss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  11. Desses aí, o que eu mais ouço é Oasis, eu eu adoro. Já ouvi muito Good Charlotte, e até devo ter algumas músicas no pendrive do carro, mas não ouço mais muito.
    Adorei o tema do post ;)
    Ah! Do kings of leon, gosto de uma música bem conhecida, mas que não lembro o nome agora. Fico morta de amores pela voz do cara toda vez que ouço *o*

    beijão!

    ResponderExcluir
  12. Das bandas citas, as únicas que conheço são Oasis e Good Charolotte, que por sinal já gostei bastante, mas fui perdendo o interesse com o tempo. São bandas legais, que sempre fazem questão de marcar as nossas vidas, mesmo que apenas por um período.

    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Só conhecia Oasis e Good Charlotte.
    Aliás eu adoro as músicas do Oasis, pena que acabou =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Angela!
    Muito bom quando tudo fica em família. E que familia de talento, hein, adorei.
    cheriinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  15. Ângela, muito bom seu post. Música é tudo de bom, ms quando fica em família fica completa.
    Bju

    ResponderExcluir