25 de setembro de 2011

Caixa de correios #7

Bem, os correios estão de greve, e mesmo assim consegui receber algumas coisinhas essa semana e algumas estão acumuladas. Pois não gosto de mostra pouca coisa...

Recebi de cortesia da editora Novo Conceito o livro, A jornada! E como podem ver, recebi dois kits, e um deles vai pra algum sorteio do blog!(O kit é lindo, sem comentários... E vocês precisam ver o livro por dentro *-*)


E também recebi da editora parceira do blog, Farol. Esses lindos marcadores! Achei eles bem fofos.

E a Ester e eu recebemos esses lindos marcadores de pagina do blog parceiro, Leitoras anônimas. As meninas foram umas fofas nos mandando estes mimos e não sei se a Tabata recebeu, pois ela não comentou nada... Mas aqui estão os meus e o da Ester!

Então é isso, mesmo acumulando duas semanas, ainda ficou pouco! Mas é o que temos pra mostrar.

E só mais uma observação, não seu se perceberam... Mas o pocket mudou de cara ^^
Agora estamos com um tema que realmente tem a ver com o nome do blog. E o melhor, essa imagem é exclusiva nossa. Pois, como a antiga imagem não era minha, as vezes eu achava ela em outros blogs, mas como esse é exclusiva, sempre que a verem vão saber que se trata do Pocket Libro!
Beijos

10 comentários :

  1. Oie!
    Fico muito feliz de saber que vocês gostaram dos marcadores pois eles foram feitos com muito carinho, rsrs
    Eu também recebi o kit da Novo Conceito e me APAIXONEI por ele! Sem contar que a estética do próprio livro é maravilhosa, né?

    Ahh, adorei o template novo do blog! Ficou uma gracinhaa mesmo, parabéns! *__*

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! :D
    Conhecendo seu blog agora, já estou seguindo! ^^

    Ahh, eu ainda não tinha visto esse kit da Novo Conceito, mas ficou muito lindo. *-*

    Adorei os marcadores! ^^

    Bjuu'
    http://april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, como o kit de A Jornada é lindo!
    A caixa brilhante é maravilhosa!
    Minha irmã ganhou tbm o marcador das Leitoras anônimas. Adorei! Achei super, super fofo! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela, recebi tb o kit A Jornada, muito fofo e tb adorei a diagramação do livro.
    Parabéns pelo o novo layout, combinou mais com o blog.

    Angela, a primeira ganhadora dos marcadores, da promo do meu blog não apareceu, me envia seu endereço.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal! Engraçado, mesmo com os Correios de greve, recebi minhas coisas normalmente...

    ResponderExcluir
  6. O Layout novo do blog ta muito lindo, bem a cara do blog mesmo, eu ainda to na briga por um layout legala para o Balaio, quem sabe um dia...
    O livro A Jornada parece mesmos er lindo, estou esperando o meu que tomara que chegue logo.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, deve ser bom receber livros cortesia das editoras né?

    Oba, quando tiver sorteio me avisa pra eu participar, não esuqece de me avisar por favor.

    Tem post novo no meu blog.

    Tenha uma ótima semana.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  8. O kit da Novo Conceito é lindíssimo mesmo, eles se superam cada dia mais nos livros. A diagramação do livro por dentro é perfeita!
    Adorei os marcadores doo Leitoras Anônimas, é lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Este livro A Jornada é lindo!!!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  10. Oi Angela!
    O visual do blog ficou ótimo, gostei!

    Quantas coisinhas lindas!
    Recebi A Jornada também e fiquei encantada.

    Vixe!
    Estou é preocupada, faz o maior tempão que enviei os marcadores, será que não recebeu ainda?

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir