5 de setembro de 2011

Filme: Cisne Negro

Black Swan - EUA - 2011

Gênero: Drama
Direção: Darren Aronofsky
Duração: 108 minutos
Elenco: Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Toby Hemingway.

Sinopse: Cisne Negro é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival. O filme faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.



Cisne Negro é aquele tipo de filme que te deixa confuso do inicio ao fim, principalmente no fim eu diria, mas esse é o ponto positivo do filme, você não sabe o que é fantasia, o que é realidade, e acima disso ele te prende, faz você se sentir na pele da personagem. Pra vocês verem como ele mexe mesmo com o nosso consciente, enquanto a personagem delirava, ia te deixando ''louco'' também, eu por exemplo, cheguei ao ponto de chorar junto com ela kk.
Acho que foi isso que conquistou tanta gente, e gerou tanta fama, Natalie Portman também estava incrível, é um filme que todo mundo deveria ver!



24 comentários :

  1. Angela, tenho medo desse filme ;~ Por isso ainda não criei coragem para tentar assistir, mesmo sendo tão elogiado.

    beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  2. Angela,

    quando Cisne Negro estava passando no cinema não tive a oportunidade de vê-lo. Sempre que tão excelenets críticas, fiquei instigadíssima a ver e espero fazê-lo em breve.
    Com um enredo tão perturbador e envolvente, não tem como não querer ver!

    Um beijo! :*

    Isa
    universoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar só coisas boas desse filme, com toda a certeza irei assistir. Ainda não tinha visto o trailer, mas amei *--* Já até baixei o filme, assim que der tempo vou assistir :D

    Obrigada pela dica ~
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  4. ainda não assisti esse filme, mas ele parece ser super tenso, rsrsrs.
    pretendo ver em breve. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme parece ser o máximo e acho que eu ainda sou uma das únicas que pessoas que ainda não assisti, e logo eu que amo cinema!! Quero vê-lo logoo! ^^

    Ótima dica! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Preciso assistir esse filme Angela!
    Faz um tempão que baixei e o deixei abandonado no meu computador... :s
    Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Eu já olhei a sinopse de Cisne Negro e realmente é um filme confuso.

    Nem sempre o que tá na moda a gente acho bonito, né? KÇRLEKRÇ

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela!
    Eu adorei esse filme!!! O Oscar da Natalie Portman foi super merecido :)
    Beijos,
    Sora
    Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu sou mais uma que gostou bastante do filme! Ele é bem intenso e a fotografia é linda demais. Os atores, principalmente a Natalie, dão um show e é muito bem produzido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Angela,

    o link de meu blog é http://cynthiadayanne.blogspot.com/

    Obrigada pela visita!

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Angela,

    Vc acredita que eu ainda não assisti esse filme... Estava falando com meu marido esse fim de semana que esta querendo ver... antes tarde do que nunca não?rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Filme da minha listinha a um tempão, assim que der vou assistir!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu quero muuuuito assistir esse filme. Parece ser mais que perfeito, e falam tããããão bem dele!

    XOXO

    ResponderExcluir
  14. o final é totalmente inesperado, foi o que eu mair gostei. fora a trilha sonora né <3

    ResponderExcluir
  15. o final é tenso! fiquei meio 'não acredito que terminou assim' huahau mas é bem legal!

    bj

    ResponderExcluir
  16. Ainda não vi, mas morro de vontade de ver esse filme.
    Deve ser tão confuso e bom ao mesmo tempo pelo que você disse.
    Só ouço falar bem desse filme.

    Bjos.
    Tici- ObsessionValley

    ResponderExcluir
  17. Ainda não assisti a este filme, mas acho que não faz bem meu estilo. Bem, ficou a dica, bju

    ResponderExcluir
  18. Ainda não assisti ao filme mas devo admitir que nem veja hehehe
    parece ser bem chocante =P

    Estou seguindo...
    Beeeijos
    Little piece of me.

    ResponderExcluir
  19. esse filme é uma obra de arte. maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  20. Esse está na lista para assistir, dizem que a Natalie Portman está incrível nesse filme. E filme que faz a gente chorar junto com o personagem é pq a atuação está perfeita mesmo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei bastante de Cisne Negro, mas, além de confusa, fiquei também me sentindo estranha depois de assisti-lo. Não sei explicar... de qualquer forma, é um ótimo filme e que fez de Natalie Portman uma verdadeira merecedora do Oscar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Angela!
    esse filme é sensacional!
    Já assisti e fiquei tensa, valeu mesmo a pena assistir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  23. Eu AMEI esse filme! A história te deixa tensa mas, em compensação, as cenas do ballet me deixaram sem ar - também sou bailarina, então já viu, nÉ? hahahaha

    Bjss
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    será que só eu não gostei desse filme? auahuah
    não entendi nada, esperei pelo menos um final satisfatório mas nem isso..

    beijos

    ResponderExcluir