26 de setembro de 2011

Filme: Rio - EUA - 2011

Gênero: Animação
Duração: 105 min.
Direção: Carlos Saldanha


Sinopse: Blu é uma arara-azul que sempre viveu em cativeiro, nunca aprendeu a voar e não sabe viver fora de casa. Um dia, o pássaro que é nativo do Brasil, mas nunca morou aqui, vai para o Rio e descobre um mundo diferente, fora da gaiola.



Que fofura de filme gente. Logo no começo você já fica encantado com a beleza, tudo muito colorido, muito samba, bem Brasil mesmo. A história é muito bonitinha e bem engraçada, o Blu é daqueles personagens cativantes sabe? No começo eu pensei que não seria nada legal, só mais um filme de bichinhos que falam, mais aí que me enganei, não consigo descrever de outra forma que não seja: FOFO!
O filme se passa no carnaval, então o Brasil se resume em festa, festa e festa, quem é patriota não vai curtir muito, eu acho, mas resume bem como é o povo daqui, animado, alegre e festeiro lógico. Uma animação pra ser ver com a família, todo mundo vai gostar!



E também vou deixar dois recadinhos aqui. Primeiro, minha internet voltou e eu vou poder voltar  a postar aqui direitinho. E segundo, como a Ângela disse, o blog está de cara nova, eu que fiz o banner do topo então se a gente ver por aí já sabemos, é copia, espero que não aconteça nada assim!

19 comentários :

  1. Não sou muito adepta de animações, mas sempre que assisto, eu gosto. Só que eu confesso que dormi durante Rio... não porque é ruim, mas porque eu tava com sono mesmo hahaha até onde eu vi, era fofo e divertido, preciso pegar pra ver inteiro!

    beijo

    Ps: o novo layout ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  2. Oi! :D
    Ahh, eu ainda não assisti esse filme! D: Faz um tempão que saiu, mas eu esqueço e tal'z. D:
    Mas vou tentar lembrar pro próximo final de semana! *-*
    Todo mundo fala super bem! E adoro filmes fofos. *-*

    Bjuu'

    ResponderExcluir
  3. Ai, que filme fofinho! Ainda não pude assistir, mas esse trailler já dá bastante curiosidade.
    E o banner ficou lindo, viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida *-*

    Infelizmente eu não tive a oportunidade de ver esse filme, mas parece ser bem legal e o Carlos Saldanha do filme é genial.

    Bjonas.

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela dica Ester! Já assisti Rio e achei uma graça! Beijos!

    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida para ver esse filme, parece ser muito fofo mesmo! *_*
    Uma coisa que muita gente está criticando é a caracterização que fizeram dos brasleiros. Mas as pessoas não levam em conta que é um filme infantil e que por isso foge muito da realidade. Eu acho que eles fizeram um bom trabalho!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é realmente ótimo! Eu particularmente amei!
    Mostrou a beleza do Rio de uma forma surpreendente! =)

    Já passou no Coração de Tinta esse semana? Muitas novidades legais! ;D
    http://coracaodetintaace.blogspot.com/

    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica! não vi o filme ainda,mas realmente parece ser fofura pura!
    ahhhh,
    vi o banner já!
    gostei meninas!

    bj

    ResponderExcluir
  9. Ester,

    O logo novo do blog esta lindo!!!
    Arrasou!!!

    Sabe que ainda não assisti esse filme... Mas to querendo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não vi esse filme, mas to querendo. Todo mundo fala que é super legal. Adorei sua resenha pro filme, espero poder ver logo.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. Olá Angela

    Assisti nos Estados Unidos, em minha temporada anual por lá.
    Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes
    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Adoro animação..ainda não vi esta, mas quero muito ver..

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  13. Realmente parece fofo.
    Não curto muito esse tipo de filme, mas não é que você me convenceu que ele não é tão mal?! Vou até perguntar o q minha bff achou, já que ela assistiu.

    ResponderExcluir
  14. Ai que vergonha, acho que sou uma das poucas pessoas que ainda não viu esse filme, haha.

    ResponderExcluir
  15. Angéla, achei que tinha entrado no blog errado, sério!kkk tudo mudado por aqui. Está muito lindo, parabéns pela mudança.
    Este filme é lindíssimo, adorei.
    Bju

    ResponderExcluir
  16. Ah muito tempo que eu quero assistir esse filme! Não sei porque ainda não vi :(
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  17. Esse filme é realmente muito fofo! Adoro as músicas e os personagens, muito bons. ;D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Tenho mó vontade de ver esse filme me parece ser super bom estou louca pra le-lo.

    Bjs

    ResponderExcluir