23 de setembro de 2011

Livro: Como ser popular

Stephanie Landry foi marcada na escola, por causa de um acidente que ocorreu há 5 anos atrás, quando ela derramou Fanta uva na saia D&G de Lauren. A garota mais popular da escola. e depois disso nunca mais teve sossego, pois virou motivo de chacota. Mas agora Steph quer mudar isso, pois achou um livro da avó de Jason, seu melhor amigo. E este livro ensina como ser popular, fala tudo! Como deve se agir se vestir e como é um popular. E isso começa a ajudá-la, mas ao mesmo tempo, afasta seus amigos, que passam a não reconhecê-la mais. E seus amigos são Jason, um amigo de infância, que também é um nerd e não liga muito para a opinião dos outros e Becca, que ate pouco tempo morava em uma fazenda, e sempre dormia nas aulas, pois tinha que acordar muito cedo. E como Steph, seus amigos não eram nada populares e excluídos.

Mas eles e Steph se afastam por causa da popularidade da amiga. E agora, o que ela vai fazer?
Bem, o livro é antigo, mas só agora que tive oportunidade de ler. E acabei lendo em apenas dois dias e quando acabou fiquei pensando “mas já?!”. pois é um livro muito leve e gostoso de se lê. E é aquela mesma historia de alunos populares do ensino médio, eu sei! E mesmo assim eu não me canso de ler este tipo de livro. Já que é tão bom ler algo levinho de vez em quando. E eu gostei de todos os personagens e em especial do amigo de Steph, que é um fofo. E tiveram partes muito engraçadas também. E algo bastante interessante do livro é que cada capítulo é seguido de uma parte do livro, ensinando a ser popular e esse trecho do livro que ela lê, tem haver com o capitulo dela.
É isso, eu amei e recomendo. E outro ponto positivo para se ler o livro, ele foi escrito pela Meg Cabot...

12 comentários :

  1. Ainda não li esse livro ainda, embora um dos meus objetivos de vida seja ler todos os livros da Meg (pelo menos os lançados no BR) hahaha. A história me pareceu ser bem juvenil, e trazendo algumas reflexões bacaninhas!! :))
    Espero poder ler em breve.

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro livro "leve"!
    E também não me canso deste tipo de história, porque pra mim leitura é isso? Tem que me entreter!

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu na época da escola sempre fui tipo a ovelha negra da turma.Porque não publicaram este livro antes?Teriam resolvido o meu problema, rsrs.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  4. haha, eu adoro esse tipo de livro também, por mais que esse assunto já pareça saturado! Me divirto muito com esse tipo de leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu quero ler esse liiivro jáa! hehe :D

    Beeeijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito fã desses romances adolescentes, mas só pelo fato desse ser escrito pela Meg pra mim já entrou na lista de desejos!
    Ela só pode ser uma bruxa por sempre conseguir transformar histórias tão clichês em leituras divertidas e cativantes *-*

    Amei a resenha!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela!!
    eu adoro os livros da Meg, mas esse ainda não conhecia... Vou procurar *-*
    Já coloquei seu banner na minha página de parceiros:
    http://www.meujardimdelivros.com.br/p/blogs-parceiros.html
    Beijos,
    Sora

    ResponderExcluir
  8. só pelo nome Meg Cabot já dar vontade de ler. esse é um dos poucos que eu ainda não li dela!
    deve ser uma leitura levinha e divertida mesmo!
    é sempre bom!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Meg Cabot é sempre maravilhosa de se ler, né?
    Ainda não tive a oportunidade de ler este!

    Nataly Nunes
    @natalynunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As vezes um livro bem leve faz bem, não é mesmo? Estou pensando em adotar algumas leituras da Meg que ainda não tive oportunidade de ler, como esta. Parece ser um livro com a história bem juvenil, mas gostosa de ler! :D

    Beijos!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. To com uma lista enorme e vcs so mostram livros bons, aff...
    hehehe


    Philip Rangel- Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir