30 de setembro de 2011

Livro: A jornada

Dawn, Maple, Beetle e Lily são as irmãs Rittle. Dawn é a primogênita com 11 anos e em seguida vêm as outras. A historia é narrada pela Maple.
A mãe das meninas esta grávida, mas Lily nasce antes do tempo e as meninas ficam sabendo que só um milagre poderá salvar a pequena. Então Maple fica desesperada atrás desse milagre e acaba se lembrando de uma lenda que sua mãe lhe contava. Em que existia uma Mulher Sabia na montanha é que envolta dela tem água milagrosa que realiza qualquer desejo.  E com o desejo de salvar a irmãzinha, Dawn e Maple pegam todo o equipamento necessário e seguem uma jornada atrás da Mulher Sábia e sua água milagrosa para salvar a irmã.
E a cada momento dessa jornada, as meninas se deparam com um perigo maior que o outro, que nos faz temer por suas vidas a todo o momento.



Bem, para falar a verdade, assim que peguei o livro, pensei: não acredito que vou ler um livro de crianças. Mas esse me preconceito bobo foi totalmente quebrado! Não se trata de uma historia de crianças, mas sim do o amor entre irmãs. A historia é muito comovente e nos faz torcer sempre pelas meninas e nos momentos mais difíceis nos deixa em alerta, temendo pelas meninas.

Eu simplesmente amei o livro, dês da edição ate toda a historia em si. O livro é lindo, todo desenhado por dentro, com borboletas e o kit é maravilhoso.
E como ganhei dois, um vai para sorteio. Aguardem ;)

12 comentários :

  1. Ai, que lindo! Toda resenha que leio do livro fico com mais e mais vontade de ler. Me apaixonei à primeira vista (desde que eu vi o kit e a capa maravilhosa que a Novo Conceito fez).
    Quero muito ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A capa desse livro é linda .. e é claro que eu vou aguardar pelo sorteio :)


    Conheça a loja Seventeen, passa no meu blog ?
    http://temainconstante.blogspot.com/2011/09/loja-seventeen.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Pela sinopse, me parece um ótimo livro.

    Ansiosa para lê-lo *-*

    http://www.galeriadasideias.com/

    ResponderExcluir
  4. Não sou mt fã de livros desse gênero, admito. Mas acho bacana o lance do amor entre irmãs (eh, eu tenho uma irmã), o que me fez achar que o livro deve ser interessante!
    Sobre o meu post: eu adorei os comentários dele, pois a galra mostrou opiniões bastante variadas! É por isso que eu gosto de falar sobre temas assim! haha Mas eu posso garantir que isso é fato: muitas pessoas gostam do que é proibido, e muitas também fazem as coisas so para aparecer - por pior que isso seja.
    Enfim, eh isso, bjão!

    ResponderExcluir
  5. Me parece ser super interessante. Tô ansiosa pelo sorteio, haha :P

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo esse livro e por enquanto estou gostando muito! A narração da Maple é impecável, ela é uma garotinha muito inteligente.
    Também fiquei encantada com o kit que a Novo Conceito fez, um dos mais bonitos até hoje (na minha opinião )^^

    Amei a resenha!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela!
    Que fofo o layout novo do blog *-*
    Esse livro parece ser bonito, mas também parece ser uma história de fazer chorar...
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pelo livro assim que recebi o kit, que é lindo.
    Mas nem sabia muito bem sobre o que era a história. Li a sinopse, achei interessante e tô louca pra ler.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ai, toda vez que venho aqui fico admirando o layout do blog de tão lindo que tá ele.
    Jura que este livro é tã bom assim?
    Bom. então vou ter que ler o meu em breve.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  10. Eu tb adorei a história desse livro. Algo tão fofo e haja coragem para fazer o que elas fizeram, rs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi! :D
    Ahh, nossa esse livro parece ser lindo. *-* A história parece aquelas que nos fazer chorar.
    O Kit é muito lindo também! A novo conceito sempre faz kits maravilhosos! :D

    Bjuu' (:

    ResponderExcluir
  12. Esse livro está sendo muito bem comentado pela blogosfera e parece ser realmente muito lindo! Se seguir o exemplo do amor entre irmãs presente no Céu Está Em Todo Lugar, realmente deve ser daqueles de tocar o coração!

    Com certeza irei participar do sorteio, o kit é mesmo muito lindo =)

    Beijos!

    ResponderExcluir