4 de setembro de 2011

Promoção 500 Seguidores!

Para animar mais o blog, decidi fazer essa promoção com o super kit que a editora, novo conceito me mandou. O kit do livro “não sou esse tipo de garota”. E a promoção ira ocorrer quando o blog completar 500 seguidores! Então vou precisar da ajuda de vocês para divulgarem o blog.

Então vamos às regras!

1.    Ter endereço no Brasil
2.    Seguir o blog Pocket Libro publicamente
3.    Preencher o seguinte formulário [aqui]



E fazendo isso, já estará participando, mas se quiser ter mais chances, basta apenas ajudar a divulgar essa promoção, seja ela em qualquer rede social, mas tem que deixar o link da divulgação aqui e esse anuncio tem que permanecer ate a promoção acabar. E então, você preenche o formulário mais uma vez e também tem a divulgação pelo twitter!

Para o twitter, coloquem a seguinte frase:


 #promo Quando o @pocketlibro chegar a 500 seguidores eu vou ganhar 1 livro! Regras http://bit.ly/qbanZg

E cada vez que fizer isso a cada 2 horas, preencha o formulário mais uma vez!




Pronto, agora é só esperar por 500 seguidores e cruzar os dedos!

15 comentários :

  1. Boa sorte pros participantes.

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  2. Angela!
    Acabei de ler esse livro e amanhã devo colocar a resenha no blog.
    Não participarei, mas amanhã divulgarei seu sorteio, ok?
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  3. Amei a promoção!
    Já estou participando e torcendo muito! :3


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, quero muito esse livro.
    Vou participar! \O

    ResponderExcluir
  5. Participando o/

    E divulgando no twitter e no facebook para chegar logo xD

    ResponderExcluir
  6. Participando !

    www.theatrevidos.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu quero! Participandooo!!

    Bjss
    Nati

    http://meninadelivro.blogspot.com/
    @natibianchin

    ResponderExcluir
  8. oba
    eu tenho o livro,mas gostaria de presentear minha mana.
    Bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir