7 de setembro de 2011

Quer ouvir um segredo?

The Pierces - Secret "Tenho um segredo/ Você pode guardá-lo?
Jura que esse você vai guardar/ É melhor trancá-lo em seu bolso/ E levá-lo para a sepultura. / Se eu te contar/ Eu saberei que você não vai contar o que eu disse./ Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta."
O tema de abertura da série Pretty Little Liars :) Já reparou que legal a letra?





Pitty - 8 ou 80 "Todo mundo tem segredo/ Que não conta nem pra si mesmo/ Todo mundo tem receio/ Do que vê diante do espelho"


American Rejects - Dirty Little Secrets "I'll keep you my dirty little secret/ (Dirty little secret) / Don't tell anyone or you'll be just another regret" Esse clipe é sensacional porque foi inspirado site Post Secret. Um blog com postais anônimos de pessoas que revelam seus segredinhos, coisas que ninguém jamais sonhou saber sobre elas mesmas.


OneRepublic - Secrets Eu já falei dessa banda aqui! Quem se lembra? Levanta a mão o/ "Preciso de outra história/ Algo que saia do meu peito/ Minha vida está entediante/ Preciso de algo que eu não posso confessar"


Frejat - Segredos "Procuro um amor/ Que seja bom prá mim/ Vou procurar/ Eu vou até o fim... / E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo/ Quando começar a conhecer/ Os meus segredos..."


17 comentários :

  1. Eu adoro Pitty e OneRepublic!
    *--*

    http://galeriadasideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito legal a música, tudo a ver coma série.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a música pq nunca assisti PPL! =x
    mas realmente curti a letra, incrível como nem sempre paramos p/ ver o significado do que cantamos né? hauhaua

    ResponderExcluir
  4. também gosto eheheheh


    Olá...Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
    Venha participar com a gente! Têm sorteio no meu blog e no blog Novos Autores.
    O livro é a respeito de cinco personagens que viajam pela Amazônia. Tem romance, aventura, mistério, conflito pessoal, amizade, fatos históricos riquíssimos! Tudo isso em terra Tupinambá! Aproveite.
    Bjs - A autora
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
    “Às vezes sentava-me na rede, balançado-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina, Clarice Lispector)

    ResponderExcluir
  5. Quero ver suas foto editadas com o site q eu indikei ^^

    ResponderExcluir
  6. Não conheciiia! Mais gostei (:

    Beeeijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    WOW, grandes sucessos... eu adoro a Pitty. *o*

    Amei o post.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Angela!
    Muito boa música.
    Não conhecia, valeu a indicação.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  9. Uh, quantas músicas bacanas (: Adoro a do The Pierces, é a música de abertura da série Pretty Little Liars (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a música, mas obrigado pela dica!
    Adorei! <3
    Beijos, Caah ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!!!! Retribuindo a visita1 Obrigado por seguir meu humilde blog! Seguindo também...
    Beijinhos, bye
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com
    Seus Blogs são maravilhosos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o tema escolhido para as músicas essa semana! Demais, conheço a maioria das músicas, e adoro!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  13. Tabata,

    Nunca tinha reparado... Adorei!!!!
    Um pouco morbido..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar camisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!

    Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com/products

    ResponderExcluir
  15. Eu não havia prestado atenção na letra, mas agora que você falou....por isto que gosto do seu blog, bem diversificado. Post muito legal!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  16. Adoro suas dicas musicais! O último post que você fez me fez viciar em The Band Perry *-* Eu não curto muito Pitty. Já conhecia essa música do The Pierces por causa de PLL! Vou escutar o resto e te digo depois.

    Bjss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  17. Indiquei três memes para você responder!
    Se puder (e quiser) o link é este: http://migre.me/5EsAS

    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir