6 de novembro de 2011

2 anos - Pocket Libro

O Pocket Libro esta completando DOIS ANOS! Pois, no dia 8 de novembro de 2009 o blog foi criado e isso é super importante. E para comemorar, vamos ter o mês TODO de novembro com promoções para vocês, que ajudaram o blog a ser o que é hoje.

E gostaria de fazer um pequeno discurso para celebrar esse momento! E gostaria de agradecer a todos os leitores que sempre estão presentes, ajudando o blog a crescer cada vez mais. E, além disso, existem mais pessoas que sem elas nada do que temos hoje seria possível. E elas são a Ester e a Tabata.
Gostaria de agradecer a Ester que há anos atrás me incentivou a criar um blog (não esse) e a partir daí, meu amor pela blogosfera só aumentou cada vez mais, ate o ponto deu criar o Pocket Libro e não utilizado apenas como um entretenimento, mas como um trabalho sério.  E principalmente, agradecer pelo fato de quando eu lhe pedi uma ajuda com o Pocket, ela aceitou com muita boa vontade, mas não só isso. Pois é a Ester quem me da à maior força aqui, editando os vídeos do blog e ate mesmo fazendo o layout. E agradeçam a ela pelas ótimas resenhas de filmes que temos todas as segundas ;)Então posso dizer que a Ester é uma das madrinhas do Pocket!

E não poderia deixar de agradecer a outra madrinha super especial que é a Tabata! Pois é ela que recheia nossas quartas de musicas. E eu sempre admirei bastante o blog dela, que sempre tinha coisas bacanas que saiam da mesmice. E fiquei com muita vontade de tela aqui conosco. E vocês não imaginam a alegria que tenho por ela ter aceitado de bom grado dividir esse estilo eclético dela conosco.

E o blog também não seria nada sem o apoio das Editoras, que ao decorrer desses dois anos nos ajudaram bastante. E que no começo não foi fácil “ler” um Sim de muitas delas, mas que agora, Graças a Deus, temos o apoio dessas Editoras, que confiam no nosso trabalho, o que é muito gratificante.

E também não posso deixar de agradecer os Autores parceiros do blog, que confiaram o seu trabalho em nossas mãos. E graças a eles o blog foi crescendo e ganhando espaço!

E por ultimo, mas não menos importante. A todos os leitores do blog, poissem vocês, nada desse trabalho serviria de nada. Pois a melhor coisa que tem é fazer uma resenha e esperar pelos comentários, saber o que acharam, qual é a critica. E saber que estão gostando do nosso trabalho.



18 comentários :

  1. PARABÉNS pelos dois anos de blog!!
    Qdo a gente faz oq gosta nem vê o tempo passar, neh?! Tb tenho dois anos como blogueira literária! rs. Adoro!
    =0)
    Bjo.
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muitos anos de vida :)
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  3. Angela, não me agradeça, você merece tudo isso e eu faço de coração. Porqu eu vejo a vontade e dedicação que você tem por esse blog. Lembra quando me disse que queria levar isso pra frente e fazer dele um grande blog? Então parabens, você conseguiu!
    Um Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Não é todo blog que consegue chegar a 2 anos! Te desejo muito sucesso sempre, e que o Pocket Libro continue crescendo! *-*
    Beijos!!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. Desde já parabéns pelo aniversário, e parabéns para as meninas que ajudam a construir esse cantinho ^^

    Vou ficar atenta para participar das promoções ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ebaa, dois aninhos de Pocket Libro! \o/ Parabéns adiantado :D
    Adoroo o blog de vocês, sou apaixonada pelas resenhas e pelas dicas de música. Fico toda feliz quando vejo que tem alguma postagem nova, tanto que corro para comentar *-*
    Nós é que temos que agradecer a vocês, que fazem o blog, por compartilhar tantas coisas legais conosco! Desejo todo o sucesso do mundo para o blog, que ele cresça cada vez mais <3

    Ficarei de olho nas promoções ^^

    Abraços
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!
    Sempre fui uma fã assídua desde blog. E pretendo vir aqui sempre, bju

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo os 2 anos de blog!
    Te desejo muitos anos de sucesso com muitas resenhas e várias postagens.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Uhul, dois anos de blog! Que legal, cara. Parabéns! Mesmo! Espero que o blog só cresça. Muito sucesso pra vocês. :) Vou acompanhar as promoções, devem estar maravilhosas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uhul, parabéns pelos dois anos do blog! Que muitos outros anos venham por ai. Comecei a acompanhar o blog a pouco tempo mas desejo muito sucesso! Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  11. Yeey, parabéns pro Pocket Libro :D

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e que seja um novo ano repleto de surpresas!!

    ResponderExcluir
  13. Oi! :D
    Dois anos já!? Nossa que legal! *-* Conheci o blog não faz muito tempo, mas sempre que posso passo por aqui! :D
    Parabéns para o blog, e pelo trabalho e dedicação de vocês! ^^
    Que venham muitos anos! :D

    Bjuu' ^^

    ResponderExcluir
  14. Oiii! Que alegria ;) Lá se foi um aninho, e voou, hein?? Menina, eu que tenho que agradecer a maravilhosa oportunidade de colaborar com esse blog tão cult ^^ Minha vida não seria a mesma sem essas meninas e meninos maravilhosas que comentam (= Venho postar no PL saltitando, juro! Obrigada por me chamar para essa empreitada tão especial s2

    Beijinhos na forminha!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos 02 anos!!!!!!!!!!!!!!!! Sucesso, seu blog é show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc merece...
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo aniversário de 2 aninhos do blog =)
    Realmente é muito gratificante tudo que ele nos trás! Seu blog é muito legal e sempre que posso dou uma passadinha por aqui. Vou ficar atenta para participar das promoções! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns e sucesso! Que sejam os dois primeiros de muitos...

    ResponderExcluir