3 de outubro de 2011

Amizade Colorida


Friends With Benefits - EUA - 2011

Gênero: Comédia Romântica
Direção: Will Gluck
Duração: 112 min. 
Elenco: Justin Timberlake, Mila Kunis, Emma Stone, Jenna Elfman, Patrícia Clarkson, Woody Harrelson, Richard Jenkins.

Sinopse:  Uma caça-talentos convence um jovem criativo a aceitar uma proposta de trabalho em Nova York. Eles ficam amigos e a coisa começa a se complicar quando o relacionamento torna-se íntimo. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?


A primeira impressão que eu tive, é que ia ser mais um filminho bobo e clichê. Depois que eu li alguns comentários sobre ele, resolvi dar uma chance. Vou dizer, o filme tem bastante cena do tipo que deixa você desconfortável, mas, é tão engraçado que as cenas não deixam essa sensação, pelo contrário só fazem você rir. Aliás, fazia tempo que eu não via uma sala de cinema tão lotada e o pessoal rindo tanto, e eu também, fazia tempo que não ria tanto com um filme.
A Mila Kunis é otima, e a personagem dela é super divertida, o Justin Timberlake também, acho que só tinha visto um filme com ele, mas posso dizer agora que prefiro o Justin ator, ao Justin cantor.
Claroo, que como toda comédia romântica, essa é cheia de clichês. Mas a diversão e os lindos cenários e paisagens compensam. Realmente vale a pena ver, vocês vão rir muito.

Ps: Estão comparando ele ao ''Sexo sem Compromisso'' com Ashton Kutcher e Natalie Portman, ainda não vi, mas quando ver venho aqui confirmar ou não hehe.

Ps²: Para os meninos tem o bumbum a mostra da Mila Kunis. Para as meninas o bumbum do Justin Timberlake. Todo mundo sai satisfeito do cinema kkkkk.


26 comentários :

  1. Oi!!!

    Assisti esse filme e amei amei e amei... É isso ai, todos satisfeitos..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir esse filme, adoro o Justin e aaaamo a Mila! Eu assisti Sexo Sem Comprommisso (adorei!) e acho que até pode ter a ver, mas só por causa da base da história, que é a mesma.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ain, estou doida para ver esse filme,desde a primeira vez que vi o trailer já achei que seria um filme bom e engraçado!

    Vou ver se consigo conferir de perto!

    Beijos

    http://kastmaker.com.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AInda to meio com opé atras com o filme, mas obviamente quero muito ver! XD

    ResponderExcluir
  5. Hmm, vi uma entrevista no Fantástico ontem com os dois, conversando sobre o filme. Antes disso, não me lembro de ter visto nada. Mas como boa fã de comédia romântica, quero ver sim ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoreii a resenha, kkk
    Assisti ao trailer e parece ser muito engraçado mesmo *--* Faz muito tempo que não vejo um filme assim, eu bem que mereço sair dos estudos um pouco e curtir uma boa comédia romântica!
    Irei assistir em breve :D

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo saiu ganhando UASHAUHSAUS eu ri :x To com muita vontade de ver esse filme, parece ser bem engraçado mesmo :D

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe vive me pedindo pra baixar este filme! Inclusive, ontem baixei um com Justin e Cameron para ela...

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é um dos mais engraçados que já vi nos últimos tempos! É como você disse, todo mundo morre de rir na sala de cinema, ninguém fica imune, eu mesma, dei altas gargalhadas ^^ Os dois tem uma ótima química e combinam demais! =)

    Realmente ele lembra sim o tema do Sexo Sem Compromisso que é outra comédia romântica que eu adorei, e sinceramente quando vi esse filme achei que não ia chegar nem perto porque amei o outro mas ele acaba sendo tão bom quanto, aliás, pode ser que até um pouco mais!

    Ótima dica, e se puder assista mesmo o Sexo Sem Compromisso pois vale super a pena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Assisti e amei demmais!!! Super cheia a sala do cinema*---***---***

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu também estava achando que esse filme seria mais um daqueles bobinhos, mas as pessoas andam falando tão bem dele que eu vou ter que dar uma chance pro Justin! hohoho

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  12. adoreiiiiiii!
    eu estou doida pra assistir!
    rir só vendo o trailler! imagina o filme todo?

    haha
    bj

    ResponderExcluir
  13. Oii!
    Gosto da Mila Kunis, quero ver esse filme! Parece ser divertido :D
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Vi a entrevista com os atores no Fantástico domingo e fiquei mega curiosa para assistir o filme, acho o Justin liiiiindooooo.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  15. Quero muuito assistir esse filme! Vi o trailler e achei legal! Morri de rir com o "Ps²", haha

    ResponderExcluir
  16. Jah vi sexo sem compromisso e, pela historia q vc contou... Realmente, eh mt igual. Mas eu não vou julgar sem ver.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  17. Que engraçado, não vi Amizade Colorida, mas vi Sexo sem compromisso e realmente parece. Ao menos pelo thrailer. Como sou doida pela Portman e pelo Kutcher, não sei de qual vou gostar mais. :x Otima dica.

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  18. Estou louca de vontade de ver esse filme! Adorei a dica!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Esse filme parece muito engraçado mesmo! Vou ver se baixo ! ;D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  20. Preciso baixar esse filme!
    Olha, eu assisti Sexo sem Compromisso, é uma droga! Só pelo trailer de Amigos Coloridos, dá para notar que é beeeeem melhor! XD


    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  21. Oi! :D
    Ainda não assisti esse filme. Eu pensei em assistir mesmo não fazendo muito meu tipo de filme. Mas ainda tô em dúvida. haha' Odeio filmes que me deixam desconfortável. haha'

    Mas eu vou ver se assisto, embora eu tenha uma lista enorme de filmes, talvez eu arrume um tempinho pra ver esse. ^^

    Bjuu' (:

    ResponderExcluir
  22. Aiai, eu quero ver esse filme. Mas não no cinema, com a minha mãe (geralmente vou no cinema com minha mãe).
    Parece ser divertido.
    Sempre que ouço falar nele, lembro de um amigo meu, do inglês, falando que ia levar uma amiga dele pra assistir, sabe... kkk

    ResponderExcluir
  23. Oi..
    eu vi meio sem esperar muito e nossa, superou minhas..foi ótimo! Ri demais..a Mila é ótima e Justin, eu nunca acreditei muito nele como ator, mas ele me surpreendeu..até que ele é bonitinho rs.. Eu ri pra chorar e barriga doer, na cena do banheiro..

    Vale supera pena. Eu imagino o pq estão comparando com sexo sem compromisso, pela temática sexo casual, sem emoções.sexo sem compromisso é bem legal tbm.. Desses Amor e outras drogas que me decepcionou feio...
    eu tinha que comentar neste post rsrs

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  24. Nunca ouvi falar desse filme mas fiquei interessada em ver.
    Vlw pela dica.

    -------Erica Marts-------
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa, eu to loooca pra ver esse filme...
    Aliás, eu amo filmes desse genero.

    Seguindo aqui =)


    bjooos
    prihmakeup.blogpot.com

    ResponderExcluir
  26. Vi o filme, muito divertido e ao mesmo tempo apaixonante. Adorei a parte que o pai dele tira as calças no restaurante do aeroporto e ele faz o mesmo. uahauha

    beijos

    ResponderExcluir