28 de outubro de 2011

Beijada por um anjo 1

Ivy é uma jovem que acredita em anjos, pois quando era criança foi salva por um deles, segundo ela. E sempre que lhe acontece algo ela reza para eles a ajudarem. E ela se muda com seu irmão mais novo Philip e sua mãe Maggie, para Stonehill. Pois ela ira se casar com Andrew, um homem muito rico. E nessa sua nova vida, Ivy se torna amiga de Suzane e de Beth.
Tristan é um dos nadadores mais famosos da escola e todas as garotas caem aos seus pés. Mas só se interessa por um delas, Ivy. E faz de tudo para se aproximar dela. E apesar das amigas de Ivy terem quase certeza de que Tristan gosta dela. Ela acha isso bobagem.
E alem de tudo isso, Ivy também ganha um novo irmão Gregory, filho de Andrew. Que também faz muito sucesso com as garotas da escola e principalmente de Suzanne. Mas o rapaz é bastante misterioso.

Mas Tristan e Ivy têm algo em comum que os separa completamente. A água, já que ela a teme muito, pois tem certo trauma e para ele, sendo nadador é algo maravilhoso. Mas esse elemento que poderia os separar tem efeito contrario. Pois aos poucos, Tristan vai conseguindo tirar o medo dela e assim acabam se apaixonando e se tornando namorados!

Mas tudo isso muda completamente, pois Tristan morre em um acidente e acaba se tornando um anjo! Mas Ivy não se conforma com isso, sua morte, e passa a não acreditar mais em anjos. Já que, se eles existissem, Tristan não teria morrido e a deixado. E ele fica encarregado de fazer com que ela passe a acreditar novamente em anjos.

Bem, eu gostei bastante do livro, ele é bem simples e quando a gente menos espera, já acabou! E já ficamos com as mãos coçando para a continuação! E como havia dito antes, o livro é bem simples, então não espere MUITO! Mas também não o deixe de lado por isso, pois é bastante emocionante e comovente. E já li o segundo e estou me segurando para não ler o terceiro logo. Se não vamos ter 4 semanas seguidas dessa série aqui no blog ;)  E sempre é bom parar para respirar!

# Correios

Primeiro vídeo que fiz para a caixa de correios. Pois aprendi a mexer no programa \O/ e como estou colocando duas postagens juntas, achei melhor reduzir uma! Espero que gostem e me adicionem nesse canal do youtube.



13 comentários :

  1. Tô mega a fim de começar essa série =) essa semana comprei o 4# então quero muiiiito colocar ela em dia!!!
    parabéns pela resenha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um certo receio em relação a essa série "Beijada por um anjo"... já li muitas resenhas super desfavoráveis aos livros, por isso nunca arrisquei =/
    Quem sabe eu ainda mude de ideia...
    Adorei a ideia do vídeo pra caixinha de correio! Ficou muito original, parabéns *--*

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  3. Já tenho Beijada por Um Anjo há um tempinho na estante e quero muito lê-lo, pena que ainda não tive tempo. A fila de leitura anda grande demais... uashsuahsa.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu li esse livro no começo do ano e ele não me mpolgou nem um pouco, tanto que até hoje tô adiando a leitura da continuação rsrsrs.

    Beijos

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  5. Oi! :D
    Eu tinha mais vontade de ler essa serie antes, daí a vontade passou! haha'
    Mas sua resenha me convenceu a dar uma oportunidade pra ela, assim que surgir a oportunidade lerei! ^^

    Bjuu' ^^
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, estou louca pra ler esse livro, e espero poder em breve! Já li comentários que é ruim, mas mesmo assim estou curiosa

    Beijos

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito livros que tenham anjos, mas a história parece ser muito boa.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!
    http://naosecompara.blogspot.com/
    http://loselles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ângela, ainda não li nenhum livor desta serie, mas estou louca pra começar, será que ainda dá?kkk
    bju

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Ah nós recebemos os 4, e a Tici (a outra dona) que está fazendo a leitura p/ resenha. Ela já está no 4
    Então imagino que sejam ótimos mesmo! HAHA

    Já gamei pelo fato de ser sobre anjos e o nome do cara ser Tristan.

    Ah eu nem sei mexer nessas coisas de vídeo, fico com as fotos mesmo HAHAHA [preguicinha]

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Vc só fica me passando inveja com esses livros run!

    ResponderExcluir
  11. Comprei o 1 esses dias e estou louca para ler essa série. Parece ser legal. Eu tb me empolgo com as séries e quero ler tudo de uma vez mas eu me controlo, rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Interesante o livro, vou ver se o encontro por aqui. xoxo

    ResponderExcluir
  13. gostei muito do primeiro livro e estou doido para ler o segundo e estou apodengado mara saber o que vai acontecer
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir